Capítulo 14

316 21 13
                                    

Yue Uzumaki

- Vamos nos separar em times, primeiro, eu e Sakura, e segundo Naruto, Sai e Terceiro será Yue sozinha. - Naruto e Sai se encaram mesmo com a pouca luz percebe-se a cara de desgosto de ambas as partes.

--- Eu com ele? - Naruto fala em um tom baixo.

--- Já estou ansioso.- Sai fala com aquele sorriso nitidamente falso.

--- Naruto não começa! - Falo virando o rosto dele com um pouco de brutalidade para mim.

[•••]

Depois do plano ser dito por Tenzo todos nós fomos dormir, antes de deitar apago a vela e vou até Naruto deitando em cima do mesmo como se fosse meu colchão.

--- Você tá mais pesada! - Ele fala baixo e me abraça.

--- Vai cagar Onii-san! - Falo num tom de raiva baixo.

--- Faz tempo que não me chama assim Nee-san... - A gente ri baixo e eu olho pra ele. - Que?

--- Tô pensando em voltar pra casa...

--- Mas Yu a gente tem que terminar a missão. - Ele fala sem entender.

--- Baka, eu tô falando do apartamento! - Ele arregala os olhos e depois sorri e me abraça mais forte.

--- Eu vou amar ter você de novo comigo!! - Coloco minha cabeça no seu pescoço e abraço ele também.

--- Eu sempre estive com você!

--- Boa noite Nee-san!

--- Boa noite Onii-san!

Quebra tempo

--- Não tem ninguém perto da ponte Tenchi. - Sai fala se levantando e olhando para nós.

--- Okay, Naruto segure essa foto virada para mim. -Tenzo estende a foto para o mesmo que segura como indicado. - Isso mesmo. - Ele faz os selos fazendo uma transformação estilo madeira. - E então como estou?

--- Só falta a voz. - Falo e assim o mesmo começa a ir tentando a voz dele.

[•••]

Já era quase meio dia, já estávamos posicionados cada um no devido lugar, até que percebo a presença do espião, direciono minha atenção para a ponte vendo o mesmo todo coberto, percebo a aproximação de Tenzo e então fico mais atenta a cada passo de ambos os lados, o ar era tenso, e ficou ainda mais quando o rosto do espião é revelado, sendo assim possível ver que era Kabuto.

Ambos começaram a conversar, porém não era possível de se ouvir de onde estava, mas era possível de se imaginar. Identifiquei uma presença estranha do outro lado da ponte, e já imaginando quem seria, fico em alerta.

Orochimaru aparece atrás de Kabuto, assim fazendo Tenzo e o acinzentado surpresos, bom Kabuto nem tanto mas o Tenzo com toda certeza.

Olho para o pessoal e depois volto pra ponte. Em um piscar de olhos vejo Kabuto esticar a mão e em seguida atacar Yamato quebrando o boneco de madeira onde o mesmo se disfarçava. O mais velho sai do desfarce surpreso olhando para ambos a sua frente ainda no ar, em seguida Orochimaru o prende com um de seus jutsus que como a maioria se baseava em cobras.

Yamato consegue usar o jutsu de substituição e em seguida repousa na ponte preparado para o próximo ataque. Os três começam a conversar entre si, o problema era não conseguir escutar, e isso me deixava curiosa. O mais velho sinaliza para nós nos fazendo avançar e ficar de frente com eles.

Os três estavam a frente e eu no começo da ponte, andando até eles, vejo um sorriso sínico se formar no rosto de Kabuto e Orochimaru, chego até eles ficando do lado de Naruto com uma expressão séria, olho pro meu irmão e o mesmo já estava de certo alterado, se não tomarmos cuidado... Vai acontecer igual aquele dia...

As Verdades tem de Serem ditas Onde histórias criam vida. Descubra agora