Yue Uzumaki
Acordo com um estrondo na porta da sala, me levanto e vou até o corredor olhando da porta do quarto vendo um Naruto emburrado com duas sacolas, uma em cada mão. Ando até ele e pego a que tinha a torta e coloco na mesa de centro e me endireito olhando para ele.
--- O que aconteceu?
--- Eu sou fraco?!- Ele me olho apontando para si mesmo, desvio o olhar levantando as sobrancelhas. - Não acredito! Você acha que eu sou!
--- Eu nunca disse isso!! Quem disse isso? - Olho pra ele indignada vendo ele se sentar. - Hein!
--- Um tal de Sai.
--- Ah ele...
--- O que tem ele? - Ele me olha desconfiado, me sento ao seu lado e pego na outra sacola uma lata de refrigerante.
--- É nada de mais não, vamos comer!
Dou a outra lata para ele que pega um pouco sem entender, depois da de ombros abrindo e dando um gole.
(...)
Eu e Naruto havíamos acabado de comer, depois de jogar as coisas no lixo escuto batidas na porta, Naruto vai até a mesma a abrindo vendo Sakura que acena para nós dois.
--- Nossa presença tá sendo solicitada, pare... - Eu a interrompo.
--- Para conhecermos dois novos membros, o substituto do Kakashi e o do Sasuke! - Afirmo e logo depois começo a caminhar para o meu quarto. - Eu já tô sabendo. Vou me trocar.
Vou para o quarto e pego minha troca de roupa... Saio do quaro já pronta ajeitando as luvas nas mãos.
Saímos de casa conversando e fomos a caminho do local onde foi marcado para nos encontrarmos. Assim que chegamos olho ao redor e me encosto na parede...
Depois de Naruto discutir com Sai e eu ficar sem entender o motivo de Tenzo mais conhecido como Yamato estar ali, fomos pra casa e acabo desabando de sono.
Algumas horas depois....
Acordo e olho em volta vendo um quarto todo escuro sendo apenas iluminado pela lua cheia no céu, me levanto da cama com um pouco de dor nas costas, olho em volta novamente e saio do quarto indo pra cozinha beber água.
Pego um copo e o encho de água e logo depois vou até a geladeira a abrindo e vendo um pedaço de bolo de chocolate branco, leite ninho e morango.
Como e vou até a sala me sentando olhando aleatoriamente para o local razoavelmente grande, pego um livro em cima da mesinha de centro, já que perdi o sono, e começo a ler depois de olhar o horário no relógio (02:47h)...
Alguns minutos se passaram e batem na porta, deixo o livro de lado e vou até a porta a abrindo, olho pros lados e não vejo ninguém, apenas, um corredor escuro. Fecho a porta estranhando e me viro pra voltar pro sofá e terminar meu livro.
--- Meu Kami-Sama! -Falo colocando a mão em cima do seio depois de levar um pequeno susto.
--- Oi! - O mais velho fala e da um meio sorriso.
--- Valeu pelo susto! - Reviro os olhos e vou até o sofá novamente. - O que te traz aqui Itachi? - Falo e acompanho ele até se sentar na poltrona na minha frente.
--- Você! - Arqueio uma sobrancelha esperando ele dar uma resposta mais concreta. - Vim só te ver e conversar. - Ele tira a máscara ANBU e se endireita.
--- Veio até uniformizado! Olha tô lisonjeada no momento. - Falo sarcástica e sorrio irônica. - Contei pro Naruto. - Falo depois de um pequeno tempo em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Verdades tem de Serem ditas
FanficIrmã gêmea de Naruto, Yue Uzumaki. Simples né? Mas... Mesmo que não sabiam da existência um do outro até certa idade, ambos se aproximaram tão rápido que é impossível dizer que foram separados naquele dia, e que um dia eles saíram de Konoha juntos...