Festa em uma Terça?

2K 203 30
                                    

POV Carol

Estávamos saindo da sala de aula quando GS lê uma mensagem no celular e chama nossa atenção.

- Gente! 

- Fala Gilson Santos. -Victor disse passando o braço pelo pescoço de Taina.

- Acabaram de avisar que amanhã de noite tem festa na casa do Lzinn.

- Festa em uma terça? -Babi falou apertando a pulseira de seu apple watch.

- Não existe hora pra festa Babizinha.]

- Já vai se acostumando Babi, o GS sempre convence geral aqui do grupo a ir em quase todas as festas.

- Não sou muito de ir em festas mas adoro uma resenha.

- Então beleza, vou te adicionar no nosso grupo e passo o endereço e hora de amanhã.

- Beleza.

Estávamos indo para o estacionamento para cada um pegar seu carro, menos eu e Milena que não temos, então eu sempre vamos de carona com o Mob, o namorado dela. Sim, eu sou uma vela de 7 dias.

- Caraca, tem alguém aqui na escola de carro novo. -Victor disse apontando pra um carro.

- Viado! É uma Porsche 718 Spyder!! -Mob diz.

- Esses meninos sempre loucos com carro.... -Taina disse.

- Caramba, é o branco customizado com o banco vermelho! Alguém me segura. -GS disse indo em direção ao carro, mas se assustou quando o carro foi destravado.

- O carro é meu. -Babi disse tímida e todos imediatamente olharam pra ela. -Na verdade é um dos meus carros, mas eu não ligo muito pra isso.

- Caraí, tem mais dinheiro do que eu imaginava, imagina a tua garagem. -Mob disse mas Mi deu um tapa forte em seu o braço fazendo ele calar a boca.

- KKKK, Qualquer dia eu levo vocês lá em casa, mas por hoje é só. Valeu galera, foi um prazer conhecer todos vocês. -Ela disse entrando no carro enquanto todos se despediam e também entravam em seus carros.

- Mob, você tem que ter controle do que você fala. -Mi disse enquanto Mob dirigia para fora do estacionamento.

- Foi mal, mas aquele carro é insano.

No tempo que conversamos com a Babi hoje, ela mostrou sem uma pessoa muito boa e educada. Ela contou o pq de entrar na escola agora e mais algumas coisas no interrogatório que meus amigos fizeram. Não sei como ela não surtou, mas tudo bem.

POV Babi

- Oi mãe! Cheguei! -Disse após entrar em casa e ver minha mãe na cozinha.

- Oi! E aí? Como foi o primeiro dia? -Ela disse Depois de me abraçar.

- Foi muito melhor do que eu esperava, fiz amigos bem legais.

- Que bom

- Amanhã a noite tem uma festa e me chamaram. Fiquei surpresa de fazerem uma festa em uma terça, mas relevei por ser fim de ano.

Depois disso fiquei mais um tempo conversando com minha mãe e depois subi para descansar.

No dia seguinte, no intervalo...

- E aí babizinha? Vai na festa amanhã? -GS pergunta.

- Vou!

- Aí sim, primeira resenha com o grupo. -Mob disse.

Ficamos mais um tempo conversando e eu decidi ir pegar uma maçã. 

- Gente, eu vou no banheiro, alguém quer ir comigo? -Carol disse se levantando.

- Eu posso te acompanhar, já estava indo pegar uma maçã mesmo.

- A, tudo bem.

Fomos em silêncio até o corredor, e quando começamos a andar por lá, decidi puxar assunto.

- Seu nome é Carolina não é?

- Sim, mas pode me chamar só de Carol.

- Carolina..."mulher do povo" correto?

- Sim...Ei, não repara na imaturidade daqueles doidos, eles são malucos mesmo.

- Tudo bem, é engraçado, eu gosto.

Ela entrou no banheiro e eu fiquei esperando ela encostada na parede do lado de fora?

- Vamos? -Ela disse após sair do banheiro.

- Vamos.

Ficamos conversando por um tempo enquanto eu ia pegar uma maçã, depois que peguei, voltamos para a mesa onde nossos amigos estavam.

- Carol, tá ligada no Gabriel? -Victor pergunta.

- Gabriel?

- O Bak.

- A, o que tem ele?

- Quer ficar com você na festa hoje.

- Sério? E ele pediu pra VOCÊ fazer a ponte? Você sabe a minha resposta...

- Pq você sempre diz não pra ele? -Mob perguntou.

- Pq eu não gosto dele. Eu canso de dar fora nele, mas o idiota mão larga do meu pé!

- Quem é esse Bak? -Eu pergunto curiosa.

- É um magrelo alto e moreno que vive gadeando a Carol e pedindo chance. -Thaiga disse.

- Mas Carolina vive dando fora nele e depois reclama que só fica de vela aqui no grupo. -Taina disse.

- Eu NÃO vou ficar com ele! Entendido? Vão parar de me encher o saco? Obrigada de nada. -Carol disse e logo saiu da mesa.

- Carol! Volta aqui! -Milena gritou mas ela ignorou e continuou andando.

- Eu vou atrás dela. -Levantei e corri em sua direção.

- Pra onde a madame está indo?

- A, oi! Tô indo pra sala, o sinal já vai bater, e aproveitei pra fazer um draminha no grupo.

- Tu não vale nada kkkk.

- E você veio fazer o que?

- Atrás de você. Achei que você tinha ficado brava de verdade, aí eu ia me desculpar pq meio que eu toquei no assunto e eles te encheram o saco.

- Eu já tô acostumada, não precisa se desculpar. 

- Mas esse Bak não deve ser o único tentando algo com você.

- É o único que não aceita os foram que eu dou, mas pq você acha isso?

- A, é que v-você é bonita, parece ser inteligente, nesses dia que eu te conheço você tem um papo l-legal. -Eu disse coçando a nuca e acho que ela percebeu meu nervosismo e deu uma leve risada.

- Obrigada. Você tambem deve estar com alguns no seu pé.

- A, nenhum deles me chama a atenção, e a maioria é ou interesseiro ou só por aparência. Eu procuro alguem que queira algo a mais por quem eu sou, não por quem eu pareço ser.

-Somos 2, mas quem você parece ser? 

- A, a menina riquinha bonita ignorante e que não liga pra nada nem ninguem.

- E eu tive a sorte de conhecer um pouco da sua personalidade verdadeira já no primeiro dia. Mas tambem...com aquele interrogatorio que fizeram com você.

- Pois é. 

O sinal bateu e encontramos nossos amigos na sala.

Our PlanOnde histórias criam vida. Descubra agora