2 semanas se passaram, eu e Carol acho que estamos ficando, o caso do meu pai continua sem novidades, mas descobri que ele me deixou um apartamento aqui perto de casa, que em breve vai ser a casa só da minha mãe, meus amigos e eu estamos aproveitando muito com qualquer tipo de festa ou resenha que apareça, e Victor, o cara dos contatos, nos chamou para uma viagem de 5 dias em Fernando de Noronha. Tudo anda muito bem, cada vez melhorando mais.
Agora estou jantando com minha mãe.
- Filha, você e a Carol estão ficando não é?
- Não sei, a gente fica de vez em quando mas não conversamos sobre isso e nada de declarações.
- Mas você gosta dela não gosta?
- Até demais mãe. -Ela ri da minha feição apaixonada.
- Chama ela pra jantar aqui amanha. -Nessa hora eu me afoguei.
- An?
- Você ouviu, e eu não aceito não como resposta.
- Tudo bem, eu vou convida-la.
Whatsapp on:
Boa noite Carol, tudo bem?
- Tudo, e você?
Bem também. Eu queria saber se você quer vir jantar aqui amanhã, minha mãe quer te conhecer melhor. Mas se não quiser tudo bem.
- Claro que eu aceito. Você já me viu recusar comida ou recusar passar o tempo com você? Eu vou sim. Que horas.
Que ótimo! Posso passar aí as 20:00?
- Seria adorável.
Até amanhã então.
- Até.
Whatsapp off.
Termino a conversa sorrindo bobo para o celular.
- Ela vem mãe!
- Que maravilha!
...
No dia seguinte:
Eram 19:30, eu andava de um lado para o outro pensando em tudo. E se faltar assunto? E se minha mãe contar minhas vergonhas? Se ela furar na hora? Será que eu tô bem arrumada? Será que ela vai gostar da comida? Será que esse perfume tá bom? Meus pensamento são interrompidos com minha mãe me chamando.
- Bárbara, para quieta e me ajuda a terminar de arrumar a mesa e depois ir buscar a Carol.
- Mas mãe, e se-
- Bárbara, você já me disse todos os "e se" possíveis, e todos são idiotas.
Não respondo nada e termino de arrumar a mesa.
- Mãe, vou buscar ela.
- Ok!
...
Me aproximo da porta da casa da Carol nervosa, mas sem parar para pensar mais, aperto a campainha. Segundos depois, a porta é aberta por Carolina, e tenho certeza que mais alguns segundos olhando para ela, me fariam babar.
- Você tá muito linda Carol. -Digo sem pensar, mas não deixava de ser verdade.
- Você também está Babi. -Ela diz corada.
- Vamos? -Digo acenando com a cabeça em direção ao carro.
- Vamos. -Faço o de sempre abrindo e fechando a porta para ela.
....
- Oi Carol, você está linda.
- Obrigada Flaviana, você também está.
Enquanto isso eu observava a interação das duas um pouco mais atrás de Carol.
- Vamos sentar meninas?
Sentamos e começamos a conversar. Minha mãe e Carol estavam se dando muito bem, e eu estava adorando passar o tempo com as duas.
- Querem comer?
Carol me olha cúmplice.
- Sim mãe, e Carol, pode falar que você está morrendo de fome. -Ela fica corada.
- Querida, não precisa ter vergonha, você é meio da família agora.
- MÃE! -Carol começa a rir.
- Tudo bem obrigada Flaviana.
...
- Estava bom?
- Estava maravilhoso mãe.
- MEU DEUS, essa é a melhor lasanha que eu já comi na vida. - Carol diz limpando a boca com o guardanapo. -Só não conta pra minha mãe.
Eu e minha mãe rimos.
- Que bom que gostou querida.
Meninas, podem ir pro quarto, eu cuido daqui. -Minha mãe disse após eu e Carol levarmos nossos pratos para a pia.
- Certeza mãe.
- Claro que sim. E amanhã a diarista vem. Agora podem subir.
- Tudo bem. Vem Carol.
- Vamos fazer o que?
- Bora terminar a série?
- Bora.
Enquanto assistíamos, as vezes me perdia na beleza de Carol. O jeito que ela ri, como ela fica apreensiva, quando se assusta...isso fora a pessoa incrível que ela é.
- Carol eu tô gostando de você. -Disse do nada e ela me olha confusa.
- Desculpa, não ouvi direito.
- Eu tô gostando de você Carol, de verdade.
- Eu também gosto de você, mas isso já estava meio óbvio.
- Então agora vamos oficializar o "ficantes"?
Ela me beija e diz:
- Isso responde sua pergunta?
- Não sei, vou ter que ver de novo.
Carol passou a noite aqui, terminamos nossa série, mas perdemos algumas partes por estarmos nos beijando. Eu tô gostando muito dela. Tô pensando se agora que assumimos de verdade que estamos gostando uma da outra, na viagem pra Fernando de Noronha eu não deva pedi-la em namoro. Mas eu não se está cedo. Por mim está na hora certa, mas eu não sei se ela gosta de mim na mesma intensidade. Mas ainda tomos 5 dias até lá, e se eu não pensar muito, posso correr esse risco. É isso, eu vou prestar atenção nesses dias e tirar uma conclusão.
Tá muito cedo pra um pedido daqui 2 capítulos ou eu espero mais alguns? Não sei se tá indo muito rápido, então me digam o que acham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Plan
FanfictionCarolina já estava preparada para finalizar seu ultimo ano na escola e iniciar a tão chata vida adulta, mas quando uma nova aluna chega na ultima semana do ano letivo, sua vida tem uma mudança que por ela era inesperada e até mesmo inimaginável.