POV Babi
- Podemos sim. -Miriam respondeu. -Sobre o que?
- Bom...acho que vocês devem saber que eu e a Carol estamos ficando a quase um mês e meio não é? -Eles assentiram.- Então, eu gosto muito dela e acho que estamos construindo uma boa relação. Nós não nos desgrudamos mais, e eu não consigo mais ficar muito tempo longe dela. Essa dependência toda pode não ser muito boa, mas é inevitável quando se trata da Carol. Claro que isso tudo é da minha parte, mas eu acho que a Carol está quase no mesmo nível, se não igual.
- É, a Carol anda muito boba apaixonada nessas ultimas semanas, e eu amo ver ela feliz desse jeito. Mas onde quer chegar? -João perguntou, e foi aí que eu gelei.
- É-é...Eu estava pensando em rotular minha relação com ela, oficializar um namoro com um pedido e tudo...mas eu queria a permissão e opinião de vocês.
- Babi, querida... -Miriam disse segurando minha mão que estava sobre a mesa.- Você é uma garota incrivel, de todas as formas, e faz um bem incrivel para nossa filha. Eu diria que vocês são um belo casal...Por mim, eu digo que está na hora certa para um pedido, e eu conheço minha filha o suficiente para saber que ela aceitaria sem pensar duas vezes.
- Bom, Minha esposa já disse tudo que tinha que ser dito, então só me resta dizer que eu confio minha filha a você e que super apoio uma relação rotulada. Isso seria até melhor, pois eu não sei se estaria preparado para deixar minha filha nas mãos de um homem...sabe como é dificl confiar em um garoto hoje em dia não sabe? Os riscos são muito maiores do que com meninas, então vou pedir o que acho que eu nem preciso falar...Que cuide dela e não fira seus sentimentos.
- Saiba que eu morreria antes de fazer qualquer tipo de coisa ruim com a Carol.
- Então nós super apoiamos o pedido. -João falou.
- Tem algum plano? -Foi a vez de Miriam dizer.
- Sabe a viagem de amigos que vamos fazer para Fernando de Noronha no final de semana? Então, eu tô pensando em fazer em um pier que tem perto da casa que vamos ficar.
- Vai ser incrivel. -Os dois disseram.
- Voltei! -Carol disse se sentando na mesa com seu milk-shake e me entregando o cartão. -Estavam falando sobre o que?
- Conhecendo mais a Babi. -Miriam disse fazendo a Kátia.
- Como tá o milk-shake? -Perguntei enquanto Carol o bebia com o canudo e com os olhinhos brilhando de adoração pela bebida doce.
- Maravilhoso. Quer um pouco? -Assenti e ela me estendeu o copo com canudo- Só não bebe tudo.
- Huumm, está bom mesmo. Estou começando a entender seu vicio por isso. -Disse após beber um pouco.
- Isso aqui é MARAVILHOSO. -Disse olhando como uma psicopata para o liquido no copo, e eu e seus pais rimos com a cena.
Ficamos mais um tempo conversando e depois deixei os 3 em casa. João e Miriam entraram em sua casa e me deixaram com Carol na porta.
- Depois de amanhã eu venho te buscar para a viagem.
- Não vou aguentar passar o dia inteiro amanhã sem você.
- Eu também não, Mas infelizmente amanhã vou passar o dia ocupada... -A verdade é que eu combinei com o GS de comprar as coisas para fazer um pedido de um jeito que a Carol merece.
- Então até Sábado...-Ela disse com um bico adorável nos lábios.
- Até.
Nos despedimos com um beijo, e agora estou indo para meu apartamento, pq amanhã o plano "pedido de namoro" começa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Plan
FanfictionCarolina já estava preparada para finalizar seu ultimo ano na escola e iniciar a tão chata vida adulta, mas quando uma nova aluna chega na ultima semana do ano letivo, sua vida tem uma mudança que por ela era inesperada e até mesmo inimaginável.