POV CAROL
Estávamos em um beijo calmo, mas quando Babi colocou sua mão em meu rosto durante o beijo, senti algo molhado e logo em seguida escorrendo pelo lado esquerdo do meu rosto. Quebro o beijo. Bárbara me olha assustada e rapidamente olha para sua mão, eu passo a mão no meu rosto e vejo sangue, olho para a mão de Babi e meus olhos quase saltam das órbitas. Estava ensanguentada.
- Bárbara! Como você fez isso?! -Digo segurando sua mão enquanto ela faz uma expressão de dor.
- Eu não sei, acho que me cortei com vidro em casa. Mas não senti na hora.
- Meu Deus, temos que ir, vem. -Puxo ela pelo braço e pedi os um uber para a casa dela. Chegando lá, entro as pressas puxando ela comigo e a sento no sofá.
- Carol, calma, eu não tô morrendo. Ai! -Ela fala rindo mas depois muda para uma expressão de dor.
- Fica quieta. Tem curativo aqui?
- Ultima gaveta do lado esquerdo do fogão. -Ela diz e vou correndo para lá pegar uma caixa. Consigo ver vidro e sangue no chão. Por isso tinha sangue quando eu vim aqui.
Estanco o sangue limpo o ferimento e faço um curativo apertando com atadura com cuidado, mas firme.
- Obrigada. -Ela diz sorrindo de canto e me puxando para me sentar ao seu lado no sofá.
- Dá próxima vez toma mais cuidado. -Dou um calmo beijo no lugar enfaixado.
- Filha, já vou indo. -Nos viramos pra escada vendo sua mãe descendo as escadas com uma mala pequena. - Oi, você deve ser a Carol não? -Ela diz se aproximando e eu me levanto para cumprimenta-la.
- Sou sim, é um prazer te conhecer...?
- Flaviana.
- A, é um prazer. Pena não termos conseguido nos apresentar devidamente mais cedo.
- Sim, mas agora, se cuidem meninas.
- Boa viajem! -Eu e Babi dissemos juntas vendo Flaviana sair pela porta.
- Ela vai resolver algumas coisas agora que meu pai foi preso. -Ela diz olhando para a porta.
- Então você falou de mim para sua mãe? -Digo a olhando e voltando a sentar no sofá.
- É-É ela me encurralou, ai eu falei de você.
- É um neném mesmo. -Digo apertando suas bochechas.
- C-Carol, quer pedir uma pizza e assistir alguma coisa?
- Pq não?
E assim foi, pedimos pizza e assistimos uns 3 filmes.
...
- Babi, já ta tarde, eu acho que vou indo...
- Vai de uber?
- Aham.
- Deixa de besteira, eu te levo, vem.
Fomos até a garagem e eu fiquei impressionada com a quantidade de carros que tinha naquele lugar.
- Uau!
...
- Tchau, obrigada por hoje Babi.
- Eu que tenho que te agradecer Carol, por tudo hoje. -Sorrimos e nos beijamos. Ela me acompanha até a porta e nos despedimos com um abraço.
Meu Deus, eu tô gostando dela.
Capitulo mais curto por ser a parte 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Plan
FanfictionCarolina já estava preparada para finalizar seu ultimo ano na escola e iniciar a tão chata vida adulta, mas quando uma nova aluna chega na ultima semana do ano letivo, sua vida tem uma mudança que por ela era inesperada e até mesmo inimaginável.