Os animais de estimação de vcs pediram continuação, então avisem eles que chegou!
Aviso importante e interessante no fim do cap.
POV Babi
Ok, eu estaria mentindo se falasse que essa frase dela não me afetou, porque eu até esqueci como se respirava até ela me beijar.
Seus beijos foram cautelosamente descendo pelo meu maxilar, pescoço e clavícula enquanto ela apertava minha cintura. Quando fechei os olhos para sentir melhor aquele momento, fui pega de surpresa com sua língua traçando caminho até meu seios, onde ela começou a trabalhar com a boca sem nem me dar tempo para racíocinar. Ela trabalhava naquela região com maestria, e o brilho em seus olhos verdes era quase indecifrável, mas o desejo neles era intenso. Ela subiu roçando seus lábios desde meus seios até minha testa, onde deu um pequeno beijo e em seguida me beijou com intensidade entrelaçando nossos dedos logo acima de minha cabeça. Finalizando o beijo com uma mordida em meu lábio inferior, ela desceu até meu abdômen guiando pequenos beijos até minha área de prazer sem desgrudar seus olhos de mim. Sem muita enrolação, logo tirou a única peça de roupa restante em meu corpo, mas ela não a jogou para longe como o resto de nossas roupas, só colocou sobre a cama ao seu lado, em seguida distribuindo beijos por todo o interior de minhas coxas, me fazendo desesperadamente segurar em seus cabelos e guia-la até o lugar que ansiava por sua boca.
POV Carol
Ela estava desesperada, o que me fez reprimir um sorriso. Ignorando completamente o que ela queria, fiquei bem próxima de seu rosto e puxei seus braços para cima vendo a confusão em seu rosto.
- Você vai ficar paradinha aí. -E só depois de eu falar, ela se deu conta de que eu estava prendendo seus braços com a calcinha que a menos de 2 minutos atrás, eu havia retirado de seu corpo.
- O que?
- Shhh, só curte o momento. -Disse descendo novamente até onde ela mais queria que eu chegasse.
POV Babi
Não sabia se estava desnorteada ou sonhando, porque nunca tinha visto esse lado da Carolina. Mas confesso...é excitante. Saí de meus devaneios percebendo que estava no mundo real com sua língua quente se misturando com a temperatura também alta de minha intimidade, me fazendo gemer em surpresa e prazer.
Sempre achei os beijos de Carol os melhores entre os melhores, mas pelo jeito sua língua não era boa só nisso...valeu a pena ela tomar sorvete quase todo dia.
O fato de eu estar com os braços amarrados deixando meu corpo 100% no comando dela deixava o clima melhor, mas quando senti seus dedos me penetrando com sua língua ainda trabalhando, quase rasguei a peça que me prendia e gemi em puro êxtase momentâneo. Eu estava em frenesi, e ela parecia estar aproveitando todas as minhas reações e os gemidos que saiam de mim a cada movimento seu. Ora mais rápidos, ora mais lentos...
Quando a garota aumentou o ritmo de suas estocadas, meu corpo começou a tremer anunciando meu orgasmo. Acabei prendendo mais seus rosto em minha intimidade com minhas pernas, e acabei conseguindo me soltar por conta do prazer, e logo levei minhas mãos ao seu cabelo. Quando o orgasmo me atingiu por completo, relaxei na cama tentando controlar minha respiração, quando de repente uma figura muito conhecida por mim fica com seu rosto acima do meu com seu adorável sorriso.
- Me olhando assim nem parece que faz o que faz na cama.. -Digo com dificuldade.
- Como assim?
- Esse seu lado é novo para mim...você só parece um anjinho. E eu jurando que ia ser a ativa. -Digo e começamos a rir. Só então pude reparar nas gotas de suor em seu pescoço, o que a deixava sexy pra caramba, mesmo com aquele rostinho de bebê.
- Mas você gostou. -Diz e deita sobre meu peito.
- Eu adorei...
Ficamos deitadas por um tempo somente escutando o barulho do mar.
- Precisamos de um banho. -Digo e a ouço concordar.
...
Já no chuveiro, estávamos frente a frente aproveitando a água que caia em nossos corpos separados por um fio de distância. Estávamos cansadas, mas muito relaxadas, e o clima estava bem leve. Sinto Carolina me virar de costas para ela, e quando minha mente criou forças para raciocinar, percebi que minha linda namorada lavava minhas costas com cautela, e em seguida fiz o mesmo com ela. Estávamos em um silêncio mais do que relaxante, apenas sentindo o que aquele momento nos proporcionara.
Saímos do banheiro indo pegar nossos pijamas.
- Vou trocar a roupa de cama. -Digo olhando para ela.
- Boa ideia. -Diz sorrindo.
Troquei o lençol e me deitei esperando ela voltar. Quanto mais ela se aproximava de mim enquanto subia na cama, pude sentir seu cheiro. Carolina tem várias alergias, então não pode usar alguns produtos, e para dormir sempre usa um óleo para bebês, o que eu amo. Ela deitou em mim e eu a abracei inalando seu cheiro.
- Eu amo seu cheirinho de neném.
- E eu amo você. -Diz a garota me fitando.
- Eu te amo muito mais.
Assim dormimos, com um belo sono nos encaminhando para o último dia de viagem.
Aviso!
No meu perfil, tem 4 fics novas com "EM BREVE" escrito, o que significa que ainda vão ter muitas fics minhas por um bom tempo. Essas novas são: Genius, Apenas uma entrega, Vagalumes e Just a little game. Então aproveitando q eu estou biscoitando, já sigam meu perfil para saber quando as novas fics lançarem seus primeiros capítulos e adicionem elas a biblioteca, tmj!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Plan
FanficCarolina já estava preparada para finalizar seu ultimo ano na escola e iniciar a tão chata vida adulta, mas quando uma nova aluna chega na ultima semana do ano letivo, sua vida tem uma mudança que por ela era inesperada e até mesmo inimaginável.