POV Babi
Já estamos todos na casa que Victor alugou, e tenho que dizer que a viagem não foi tão calma, pelo principal fato de que eu estava SUPER nervosa, e isso não passou despercebido pela senhorita Voltan Marzin. Odeio mentiras, mas dessa vez foi por uma boa causa, e até que não foi 100% mentira.
Flashback on:
Babi, você tá bem? Está estanha. -Carol disse segurando minha mão direita enquanto a esquerda se encontrava no volante.
- Eu estava pensando...nunca mais conversamos sobre o dia da ponte. Eu nem tive tempo de te explicar o por que de eu estar lá. -Boa, consegui improvisar.
- Como assim?
- Eu não ia pular, e nem estava se passando pela minha cabeça fazer isso, de forma alguma. Eu só estava pensando sobre minha relação com meu pai, e o por que ele não ficou nem em prisão domiciliar. Ele deve ter feito muita merda, mas eu sabe? Sei lá...eu só fui pensar em um lugar reflexivo...
- E esse lugar é uma ponte a sei lá quantos metros de altura?
- É, eu fui muito idiota e inconsequente. Mas a cabeça estava a mil, eu não pensei que qualquer coisinha poderia me fazer cair. Mas que bom que você apareceu para me salvar de um talvez acidente.
- É, a gente ainda não tinha muita intimidade, mas eu sou apegada e preocupada. Você vivia online, aí você ficou horas sem nem receber as mensagens. Eu me preocupei. Sorte que um dia antes você me falou sobre a ponte, porque se não poderia ter dado muita merda.
- Tudo acontece por um motivo...que bom que eu te falei da ponte. -Termino de falar sorrindo para ela, que responde apertando mais minha mão.
- Que ponte é essa gente? - Thaiga interrompe nosso momento colocando a cabeça entre nossos bancos, mas recebe um tapa de Milena, enquanto Taina se encontra perdida no banco de trás.
- Não se mete Bianca! - Milena diz e todas rimos, até a perdida da Taina.
Flashback off:
Agora estou terminando os preparativos para o pedido enquanto GS me ajuda com detalhes na casa. Vou ficar devendo uma para esse menino, e para os outros também, que nesse exato momento estão distraindo a Carol falando que eu e o GS fomos ao mercadinho. Já peguei as flores que eu havia encomendado, e mudei as pétalas de vermelhas, para brancas. Aí não fica taaaaaooo clichê. As coisas estão em um Píer, e o sol está quase se pondo. Os presentes estão em um canto enquanto os chocolates estão na casa para eu dar após a outra surpresa. Está tão clichê, que até velas tem. Gilson está acendendo elas, mas são pequenas, então ele queimou o dedo umas três vezes.
- GS, acho que está tudo OK. Em 15 minutos o sol vai se pôr, acho que você já pode buscar ela. Em meia hora vamos para a casa, então já pode começar a ultima surpresa!
- Sim capitã. -Ele diz risonho e vai em direção a casa.
Meu Deus, eu não sabia que era tão tenso...nunca fiz isso antes meu pai.
POV Carol
Estava no quarto com as meninas até o GS entrar e falar para eu ir atrás dele. O menino não me deixou falar nada, e eu achei que ele estava no mercado com a Babi, mas não...Ele me levou para fora da casa pelos fundos, o que foi estranho. Ele ignorou todas as minhas perguntas enquanto caminhávamos até uma praia vizinha.
- Carol, agora vou colocar essa venda em você,
- A não, não caio nessa senhor pegadinhas.
- Ordens da sua cadelinha.
- A Babi?
- Exatamente!
- Mas- Não consegui terminar de falar, pois ele já havia me vendado.
- Confia em mim, sério. É clichê, você vai adorar.
- Só não me derruba. -Disse quando voltamos a andar.
- Eu vou te deixar aqui agora, mas você só vai tirar a venda quando eu falar.
- Não é um tanque de tubarões não né?
- Talvez. Até mais Voltan. -Ele diz e vai embora.
Segundos depois, sinto mãos suaves desfazendo o nó da venda. No inicio me assustei, mas lembrei do que Gilson disse antes, e presumi ser a Babi. E adivinha? Era ela. Com a maior cara de bunda, mas era ela.
- Oi. -Ela diz sem graça, de inicio me deixando confusa, mas foi só olhar atrás dela que eu entendi. Ela estava nervosa. -Sei que você ama coisas clichês, e eu quis te fazer uma surpresa. -Ela é tão fofa tímida.
Seguindo até a ponta do píer de mãos dadas com ela, fui reparando na decoração. Um caminho de pequenas velas e pétalas brancas, combinando perfeitamente com a praia e o pôr do sol.
- Carol...isso não é só uma surpresa, e você deve estar imaginando o que é pelo meu nervosismo. -Diz desviando o olhar. - Olha, o que aconteceu entre a gente, foi rápido, eu sei...mas está sendo incrível, você é incrível. Eu conversei com os seus pais, e o apoio deles, e tudo que eles disseram, abriram mais os meus olhos sobre você ser minha outra metade. Eu sou boba pelo seus olhos, seu sorriso, sua personalidade...você inteira. Quando eu digo que você é a minha metade, não digo só fisicamente igual o encaixe do nosso beijo, e eu sempre achei essa parada de destino ou coisa assim bobeira, até te conhecer e perceber que formamos um inteiro. Nossa, nem sei se estou falando certo, tô muito nervosa, desculpa. -Ri olhando para baixo. - Eu não sei se estamos destinadas a ficar juntas, mas eu sinto que sim, e quero saber se você aceita descobrir comigo? Você aceita se tornar oficialmente minha outra metade? Eu diria se você aceita meu coração, mas eu lembrei que você já tem ele, querendo ou não. - Ri se aproximando de mim. - Aceita oficializar nossa relação sendo minha namorada? - Diz e olha para baixo me fazendo seguir seu olhar e avistar ela segurando uma caixinha de veludo com 2 alianças com um diamante pequeno em cima.
Eu estava em choque e emocionada com suas palavras, eu também não percebi o exato momento em que eu havia me apaixonado por ela de verdade. Ela disse que eu tenho o coração dela, mas ela ainda não sabe que tem o meu desde nossa primeira viagem juntas. Meus olhos estavam marejados, ninguém nunca me disse coisas assim sem ser meus pais, eu mal consegui proferir uma palavra...
Segurei em sua mão livre e coloquei em meu rosto.
- Você também tem o meu coração, querendo ou não...então por favor, não o machuque. Eu confio em você...Eu aceito oficializar nossa relação sendo sua namorada Bárbara Passos. - A beijo profundamente finalmente fazendo nossos corpos relaxarem.
Após o momento de troca de alianças, ela me deu VÁRIOS presentes. Quase matei ela, mas eu amei...Agora nos encontramos deitadas lado a lado no chão do píer observando as estrelas e a lua, que estava começando a aparecer no horizonte da água.
- A lua está linda hoje... -Disse ela se virando para mim.
- E as estrelas também. -Digo me virando para ela também, e selando esse momento oficialmente com um beijo.
PERGUNTINHA RÁPIDA:
SUMI MAS VOLTEI COM CAP BOIOLA. SUMI PQ TÔ NA PRAIA SEM O NOTEBOOK Q ESCREVO, MAS AGORA ARRANJEI O DA MINHA AVÓ.
NO MEU PERFIL TEM UMA FIC DE UM CAP SÓ, EU AINDA ESTOU PLANEJANDO A HISTÓRIA PARA FICAR MUITO BOA E SER INICIADA APÓS O TÉRMINO DESSA. O NOME VAI SER "GENIUS", E AS PERGUNTAS DO CAP ANTERIOR FORAM PARA EU PARA TER IDEIAS QUE VÃO ATRAIR OS LEITORES, ENTÃO EU AGRADEÇO PELAS RESPOSTAS.
MAS E AÍ? O QUE VOCÊS QUEREM VER NESSA NOVA FIC?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Plan
FanfictionCarolina já estava preparada para finalizar seu ultimo ano na escola e iniciar a tão chata vida adulta, mas quando uma nova aluna chega na ultima semana do ano letivo, sua vida tem uma mudança que por ela era inesperada e até mesmo inimaginável.