Shot beijo

2K 203 59
                                    

POV Carol

19:30, local da festa.

- E aí! -Falei me aproximando do local onde estavam meus amigos.

- Pega aí Carol. -Victor me entregou um copo de bebia.

- Gente, hoje é terça e amanhã tem aula, não vou beber hoje não.

- Verdade, mas é a ultima semana, e a gente já passou. -Taina falou.

- Mesmo assim, eu vou pegar refrigerante, já volto.

Estava indo na bancada pegar refrigerante quando alguem me chama.

- Carol.

- Oi Babi, tudo bem?

- Tudo sim e com você.

- Bem tambem. Cadê o pessoal?

- Eles tão naquele canto ali.

- O que deu neles de beber em uma terça?

- Tambem não sei, mas eu vim pegar refrigerante. Vai querer?

- Se não for atrapalhar eu aceito.

Eu e Babi pegamos nossas bebidas e ficamos conversando com o pessoal. Tava tudo ótimo, nem o Bak tava dando em cima de mim, mas nada está tão bom, que não possa piorar.

- Galera! Um shot um beijo bora?

- Tô fora. -Eu disse completamente desinteressada.

- O que é isso? -Babi disse.

- É um jogo ridiculo onde 2 pessoas bebem um shot e tem que se beijar.

- Vamos meninas, por favor, só dessa vez. 

Babi: - A GS, não sei... 

-Eu já falei que tô fora!

- A não galera, bora! Só tô pedindo isso. Por favor Carol linda, rainha 0 defeitos.

- Tá bom Gilson, mas você vai ficar me devendo um lanche.

- BOA! E tu Babi, bora?

- Tenho outra escolha? Já vai todo mundo mesmo.

O jogo tava normal, tava até chato pq quem tava se beijando eram os casais, mas cegou um momento onde eu só queria matar Victor Augusto.

- Carol, tua vez. -Ele me entregou um shot e um para o embuste do Bak, mas quando Victor piscou pra ele, eu saquei tudo...Era uma armação pra eu ficar com o Bak. 

Tomo mundo tava gritando "vira" (Babi estava olhando tudo receiosa pq ela sabe que eu não quero de jeito nenhum ficar com ele), e pela pressão eu nem pensei direito e virei o shot. Todos começaram a falar pra nos beijarmos, mas bak ainda não tinha bebido o liquido de seu copo, e quando ele se aproximou de mim para beber e me beijar,  Babi rapidamente pegou um shot na mesa, virou e puxou meu braço. Quando me dou conta, nossos lábios estão selados eu um beijo técnico rápido. Nos separamos lentamente e começamos a rir com a cara de choque de todos ali presentes, principalmente a de Bak e Victor.

- Pronto, nossa rodada já foi, acho melhor pararmos por aqui. -Babi disse ainda rindo e eu suspirei aliviada.

Todos voltaram a curtir a festa normalmente. Bak estava meio bravinho e eu estava tirando onda com a cara do Victor, mas me lembro que tenho que agradecer um certo alguem.

- Babi.

- Oi Carol.

- Valeu!

- Pelo que? ATA! Aquilo...não foi nada, como você me disse hoje mais cedo, você não queria ficar com ele, e o desconforto tava estampado na sua cara. Eu meio que agi por impulso, desculpa se você não gostou é que...eu tentei ajudar. -Ela disse toda nervosa, confesso que achei fofo.

- Ei, tá tudo bem. Obrigada, de verdade. Eu tenho que ficar brava com o Victor, mas eu só consigo rir da cara que ele fez.

- Ele armou aquilo?

- Ele e o Bak.

- Meu Deus kkkk.

Ficamos mais um tempo fofocando sobre a galera da festa e depois voltamos a nossa rodinha de amigos.

- Gente, acho que eu já vou, amanhã ainda tem aula. Vocês viram a Mi e o Mob?

Thaiga: - Já foram..acho que hoje tem.

- Droga, perdi a carona.

Taina: - Eu e o Victor te levamos, mas eu nem sei onde ele tá. Mas a gente só vai daqui mais ou menos 1 hora pode ser?

- Tá tarde já, acho que eu vou de uber então, mas obrigada mesmo assim.

- Carol, eu já tava indo tambem. Se quiser eu te deixo em casa. É perigoso você pegar uber essa hora. -Eu fiquei pensativa e estava quase cedendo. - Não vai me incomodar, a gente vai acabar indo pro mesmo lado de qualquer jeito.

- Tudo bem, eu aceito.

Nos despedimos do pessoal e fomos até o carro dela.

- Não vai te incomodar?

- Imagina.

Ela abre a porta do carro pra mim e eu agradeço com um sorriso.

- Esse carro não é o mesmo de ontem...

- Esse aqui é uma Ferrari Portofino.

- Bem bonita, o vermelho destaca mais ela.

- Valeu. Coloca seu endereço aqui no GPS.

Coloquei o endereço e fomos em direção a minha casa em um silêncio confortavel somente com uma musica tocando baixo no rádio. De vez em quando percebia seus olhares sobre mim, e não posso mentir, por algum motivo eu retribuia os olhares discretamente.

- É aqui? Ela disse apontando pra minha casa e tirando seu cinto.

- É sim. Antes de eu falar qualquer outra coisa ou ter alguma reação, ela sai do carro e abre minha porta.

- A, obrigada, não precisava.

- Desculpa, é costume. -Ela disse abaixando a cabeça e coçando a nuca com vergonha.

- Tudo bem, e...obrigada, você fez muito por mim hoje.

- Não precisa agradecer, sério.

Nos abracamos e ela entre no carro. Chego na porta da minha casa e vejo que ela ainda não foi, eu aceno pra ela e entro em casa, quando fecho a porta escuto ela dando partida no carro e indo embora.

...

Antes de pegar no sono, pensei em tudo que aconteceu hoje. Cara, a Babi é incrivel e tem aquele jeitinho timido fofo, fica pedindo desculpas por quase tudo com medo de estar incomodando. Tem umas atitudes de cavalheirismo, acho que como ela é de uma familia mais rica, cresceu rodeada de formalidade, mas ela é formal de um jeito fofo. Pq eu senti um frio na barriga depois do nosso "beijo"? (Se é que aquilo pode ser chamado assim). Bom, acho que eu acabei de me dar conta de que estou sorrindo bobo...Deve ser efeito da bebida, mesmo eu não tendo bebido nada praticamente. 

E assim, eu dormi.

POV Babi

Alguem me explica pq eu não consigo parar de pensar na Carolina? Cara, eu...sei lá, eu nem bebi nada dps daquele shot. Carolina Voltan está impregnando minha mente, mas eu vou dormir, deve ser só pq ela é uma boa amiga.




Our PlanOnde histórias criam vida. Descubra agora