Compras

1.2K 131 108
                                    

pergunta importante no fim do capitulo. 

POV Babi 

O que eu estou fazendo agora? Estou esperando Gs, Thaiga e Milena na frente do prédio onde moro para irmos em algumas lojas comprar algumas coisas. Mas que coisas? Bom, como vamos para Fernando de Noronha Sabado, e eu quero fazer o pedido de Carol lá, já quero estar com as coisas compradas. Vou fazer um pedido em um nível que ela merece, porque bom...Ela é Carolina Voltan Marzin, preciso fazer um pedido digno dessa mulher. No casamento eu tô lascada...aff, já tô pensando muito mais pra frente, nem sei se ela vai aceitar o namoro.  

Sou desperta dos meus pensamentos com GS buzinando. A, por que vou no carro dele? Porque na viagem a Carol vai no meu carro, e ela não pode ver nada do que eu vou comprar, então vou deixar as compras no carro do Gilson para ele levar para mim.

- E aí Passinhos!

- Fala tu Gilson. -Falo entrando no carro e cumprimentando Milena e Bianca. 

- Taina não veio?

- Ela e o Victor foram para um encontro, e o Mob tava dormindo.

- Já deveria ter imaginado. -Digo rindo.

...

pergunta importante no fim do capitulo. 

1º Loja - Casa de festas.

Objetivo principal da casa de festas: Achar pétalas de Rosa. Sim, vou fazer um pedido um tanto quanto clichê pois sei que Carolina adora filmes de romance.

- Babi, achei as pétalas. -Thaiga gritou a 2 corredores a minha direita...maluca

Vou até lá com Gs enquanto Milena escolhe alguns doces para o Marcos.

- Merda, essas são de plástico. -Digo segurando o pacote.

- Essas não servem? -Thaiga diz. 

- Quero fazer tudo perfeito...

- Aprende aí GS! Esse aqui me pediu em namoro no parque de diversões. Admito, foi lindo e fofo, mas não teve nem uma Rosa.

- Eiii, eu te levei pra jantar no restaurante mais caro da cidade no dia seguinte. 

- Eu sei, só tô brincando meu amor. -Thaiga diz abraçando ele de lado.

- Gente, acharam as Pétalas? -Milena aparece.

- Não são as que eu preciso, e se eu for em uma floricultura agora, até o dia do pedido as flores vão estar um lixo. 

- Acho que tem uma floricultura lá em Fernando, mas já que você vai comprar várias pétalas e um buque, melhor já ir encomendando. - Milena diz.

- Boa! Vou ver aqui no Google e encomendar. Vamos pro shopping enquanto isso?

- Bora. -Gs diz e vamos para o carro.

...

pergunta importante no fim do capitulo. 

2º Destino- Shopping. 

- Credo Babi, isso é shopping de rico. A água aqui deve custar meus 2 rins. -Thaiga responde após entrarmos no shopping que escolhi.

- Eu vou comprar um presente pra Carol, independente da resposta dela referente ao pedido.

- Credo, que chique. -Milena responde e todos rimos. 

No final, acabei escolhendo para ela um Tênis da Converse listrado em preto e branco com um detalhe laranja. Sei que ela ama Dálmatas, mas como não tinha desse modelo, peguei o que mais se assemelhava, e achei a cara dela. Comprei também uma colar em formato de chave da Gucci e uma caneca de Friends.

3º Loja- Lindt.

A essa altura, eu já havia encomendado as flores na floricultura de Fernando de Noronha para Domingo (dia que pretendo fazer o pedido se tudo der certo). Agora estou em uma loja de chocolates escolhendo um para Carol.

- Babi, uma barra dessa custa 30 FUCKING REAIS. -Thaiga responde horrorizada, mas Gs e Mi não estavam diferentes.

- A Carol merece. 

Acabei comprando uma caixinha com alguns bombons de diversos sabores, uma barra de chocolate  branco e o famoso coelho dourado da Lindt, só que o grandinho. Gastei quase 300 reais, mas ainda comprei uma barra para cada um dos meus amigos. 500 reais em chocolate, mas não ligo, tudo por eles e pela Carol.

...

pergunta importante no fim do capitulo. 

Estava indo dormir quando meu celular começa a tocar e no visor, a foto de Carol aparecia.

- Alô. -Atendi rapidamente e abri um sorriso quando escutei sua voz.

- Oi gatinha.

- Ai Bárbara, tá parecendo os hétero top. - Ela ri e eu acompanho.

- Como você tá? 

- Com saudades de você, mas fora isso tô bem. E você?

- Tô melhor agora, e também tô com saudades. Mas passo aí as 17h amanhã. Já terminou as malas?

- Tava terminando agora. 

- Fez o que hoje?

- Fui no parque com meus pais.

- Deixa eu adivinhar...tomou sorvete? -Pergunto com um sorriso bobo.

- Claro que sim né? -Pela sua voz, ela também estava sorrindo. Rio e ela me acompanha.

- Não espero a hora de te ver...já falei que essa dependência de você me mata, mas de um jeito bom.

- Eu tô igual. Não tem como você chegar mais cedo amanhã? Ai a gente vê um filme antes da viagem. 

- Então eu passo ai as 15h.

- Perfeito. Tenho que jantar, até amanhã.

- Até.

- Não esquece de beber água que eu sei que hoje você ainda não tomou.

- Por que a gente se conhece tanto? Vou tomar, até!

- Até, beijo.

Desligo a chamada e vou em direção ao banheiro tomar banho, mas volto correndo para a cozinha beber água. Começo a rir enquanto bebo por ela saber que eu não fiz isso hoje. 

É isso...agora é só esperar até Domingo.



RESPONDAM AQUI PFV:

 Que tipo de fic vcs gostam?:


O que vcs gostam nas fics?:


O que vcs odeiam nas fics?:


SINCERIDADE PFV, VOU FAZER OUTRA FIC EM BREVE, E QUERO QUE SEJA MELHOR DO QUE AS MINHAS 2 PRIMEIRAS, MAS PARA ISSO PRECISO DA OPINIÃO DE NADA MAIS, NADA MENOS, DO QUE OS LEITORES.





Our PlanOnde histórias criam vida. Descubra agora