Ele não morde

1.2K 145 17
                                    

POV Babi

A noite no meu apartamento foi incrível, mas agora todos estão se preparando para ir.

- Valeu pela pizza Babi! -Disse Taina se despedindo.

- Acho que falo por todos que hoje foi muito legal. -Foi a vez de Victor dizer.

- Vamos repetir mais vezes. -Respondi

Após todos se despedirem foi a vez de Carol.

- Obrigada por hoje. -Diz sorrindo

- Você deixa tudo mais incrível. -Respondo selando nossos lábios. -Não quer dormir aqui?

- Eu até queria, mas amanhã é aniversario da minha mãe. Já estava até esquecendo, ela pediu pra você ir lá e casa amanhã. -Faço uma cara de espanto e ela logo responde- Relaxa, só minha família vai  estar. Semana que vem minha mãe vai fazer uma festinha só para os amigos de trabalho e tals.

- Não sei não...

- Por favor, ela quer muito que você vá. -Diz fazendo biquinho

- Só ela? -Sorrio debochando

- Eu também né? 

- Carol, o carro tá pronto. -Mi aparece na porta.

- 2 minutos. -Carol responde e Mi assente se retirando.

- Pena não poder ficar...Vai com o Mob e a Mi?

- Sim. Não precisa morrer não, amanhã as 12:30 a gente se vê de novo.

- Entenda...1 segundo longe de você é horrível. Acho que sou muito dependente de você. Isso não deve ser saudável. mas é inevitável.

- Boiola. -Diz sorrindo boba.- Agora eu tenho que ir, até amanhã. -Diz me dando um selinho e se retirando, mas a puxo pelo braço lhe dando um beijo de verdade. -Uau, você está quase me fazendo ficar.

- VEM LOGO VÓ! -Milena aparece no elevador e Carol manda o dedo do meio enquanto rimos.

-Até amanhã então. -Digo lhe dando um abraço.

- Até.

Acompanho ela até o elevador e depois volto para meu apartamento sorrindo igual idiota. Bom...partiu primeira noite morando sozinha!

...    

12:00

Cá estou eu, entrando na minha Porsche 718 Spyder com uma caixa de presente e suando de nervosismo. Me olho no espelho pela décima vez em 2 minutos e dou partida no carro rumo a casa de Carol. Tinha comprado para a mãe de Carol uma caixa de bombons sortidos da Lindt e uma garrafa de champanhe Dom Perignon Brut, que eu achei que combina muito com a dona Miriam.

...

Respiro fundo antes de apertar a campainha. Segundos depois Miriam abre a porta sorridente, mas seu sorriso aumenta quando me vê.

- Querida! Você veio. -Diz me abraçamdo.

- Parabens Miriam. -Digo entregando a caixa.

- Não precisava, obrigada. Entre. -Diz me dando espaço para entrar. 

Entro meio timida, mas logo olho para o sofá e a loira mais linda do universo se vira para mim. Quando me vê, vem correndo até mim e me abraça forte. 

- Eu sabia que você ia vir. -Sela nossos lábios, mas logo olho para sua mãe que estava tirando o laço da caixa.

- Ela já sabe, relaxa.

- Tudo bem então. Mas ela tá de boa com isso?

- Babi, você sabe que ela gosta de você desde que te viu pela primeira vez não é?

Iria falar alo, mas sou interrompida com a mãe de Carol fazendo um som de surpresa e se virando para mim em seguida.

- Babi, não precisava disso,deve ter sido caro.

- Não se preocupe Miriam, é o minimo que eu poderia fazer. Aliás...é seu aniversário e você é uma mãe incrível pra Carol.

- Obrigada querida. -Diz me abraçando e indo guardar a caixa em seguida.

- E você não para de nos impressionar. -Carol diz sorrindo para mim e eu retribuo. -Vem! -Ela puxa minha mão me guiando para a parte externa de sua casa.

- Para onde está me levando senhorita Marzin?

- Meu pai tá na churrasqueira, ele quer te conhecer. -Paralisei no mesmo instante.

- Relaxa, ele não morde. -Me da um beijo na bochecha e volta a me puxar.

- Calma, eu já esperava por isso e vim preparada. -Digo a deixando muito confusa.

- Pra onde você vai?

- Pegar uma coisa no meu carro.

Pego uma caixa de bombons de Licor do porta luvas e voltei para dentro de casa. Após Carol ver o que tenho em minhas mãos, nega com a cabeça sorrindo.

- Você é perfeita garota! -Diz e me da um selinho.

Fomos até a churrasqueira, e quando eu pai percebe nossa presença, sorri e vem me cumprimentar.

- Pai, essa é a Bárbara.

- Oi Bárbara, é um prazer finalmente te conhecer.

- Digo o mesmo do senhor. E por favor, me chame de Babi.

- Pois então me chame de João.

- É para o senhor. -Estendo a caixa para ele.

- Não precisava, sério.

- Eu insisto.

- Bom, obrigado. Esses são deliciosos.

Carol em nenhum momento tirava o sorriso do rosto.

- Aproveitem meninas, logo a comida fica pronta.

Fomos até uma espreguiçadeira da piscina e nos deitamos lado a lado. Logo soltei o ar que nem percebi estar prendendo e Carol começa a rir.

- O que foi? Eu tava nervosa. -Respondo risonha

- Boba. -Me lança um olhar intenso enquanto sorri, e logo colamos nossos lábios.

Ficamos mais um tempo ali até nos chamarem para comer. Os pais da Carol são incríveis, me fizeram várias perguntas confortáveis e em seguida embarcamos em um assunto. Carol estava MUITO feliz, e eu não estava muito diferente. Passamos o resto do dia juntas assistindo filmes em sua casa, e ao anoitecer nos despedimos.





VOLLLTEEEEIIII!

Our PlanOnde histórias criam vida. Descubra agora