POV Carol
Já se passaram alguns dias desde o boliche, e tudo anda muito bem. Esses dias Babi foi lá em casa e foi a primeira vez que ela e meus pais conversaram diretamente depois do pedido de namoro, e a bocó tava nervosa mesmo sabendo que meus pais deram permissão e amam ela...No fim, meus pais só se encantaram mais por ela, e aceitaram o convite de qualquer dia conhecer os pais dela. Agora estamos 100% entendiadas esparramadas no chão da sala do apartamento dela.
- Carol... -Diz ela ainda olhando para o teto, assim como eu.
- Hum
- Daqui pouco mais de uma semana completamos 1 mês de namoro.
- Eu sei...estão sendo bons momentos.
- É...eu tô com uma coisa em mente, não sei o que você acha sobre, mas não posso dar muitos detalhes poque é uma surpresa.
- Diga.
- Talvez seja exagero, mas queria passar 3 dias em uma praia com você no nosso aniversário de namoro. Eu digo exagero porque estamos indo muito para a praia, mas agora seria somente nó 2 por só 3 dias.
- Eu amo praia, e seria incrível um tempo só da gente em um lugar que transmite paz.
- Como disse, não vou dar detalhes, mas ainda tô com um pé atrás...é muita praia em pouco tempo não acha?
- Eu amei a ideia...se a gente casar, vamos ter uma casa no litoral.
- Tá pensando bem pra frente apressadinha. Mas...não é má ideia.
- Você não me invente de aparecer com as chaves de uma casa amanhã Bárbara Passos. Já conheço essa sua cara, espera alguns anos...maluca.
- Maluca por você loirinha.
- A é? -Digo me rastejando até ela.
- Com certeza. -Nos beijamos e ficamos agarradas no chão.
- Que tal maratonar alguma série e dormir o resto do dia. -Digo sob o pescoço dela.
- Não vejo entretenimento melhor por agora.
- Então vamos.
...
Estávamos a algumas horas assistindo e confesso que cochilamos algumas vezes, mas agora me veio uma pergunta em mente.
- Babi
- Hum
- Cadê seus outros carros? Só a Ferrari tá aqui.
- Tão na garagem da casa dos meus pais, aqui só tem uma vaga. Eu poderia alugar outras pros carros, mas acho que vou vender alguns. Ficar só com um mais roadster e 2 esportivos.
- Vai ficar com 2 esportivos ainda?
- Vai que um precisa ir pra manutenção ou pra limpeza?
- Pelo menos vai desapegar dos outros.
- Nem fala, meus bebês...
- Não duvido que você me largue por um dos seus carros.
- Loirinha tá dramática...é TPM?
- Não começa Bárbara.
- É TPM mesmo...Calculei certinho.
- Que?
- Sabia que sua TPM começava essa semana, tem chocolate do lado do frigobar. -No momento em que ela diz, pulo da cama e corro até o armário ao lado do frigobar encontrando meus chocolates favoritos e...uma flor.
- Carol? Carol você tá chorando? -Ela começa a rir e se ajoelha ao meu lado.
- Você não existe. Ai que raiva de você, eu de TPM e você continua fofa. Assim eu choro mesmo.
- O modeuso. Limpa o catarro aí. -Diz brincando e depois volta a me abraçar. -Vem, tamo perdendo a série.
Voltamos para a cama e começamos a conversar baixinho enquanto assistíamos a série.
- Meu pai vai voltar pra empresa que ele era dono quando era daqui...
- Ele comprou a empresa de volta?
- Aham
- Bom investimento...
- É, mas acho que ele vai me arrastar pra lá...
- Acho uma boa ideia, porque você não vai mais passar o dia sem fazer nada. Mas se ele te colocar pra trabalhar por mais de 5 horas eu mesma reclamo com ele. 4 horas por dia tá bom, até porque ele é o dono e não vai fazer diferença.
- Isso tudo é por não conseguir ficar longe de mim? Não vou rir porque eu sou pior que você.
- Casal chiclete, é sobre isso, e tá tudo bem.
- Você é uma figura cartolina.
- Cartolina? A é Pinscher?
- Já parei, foi só uma vez.
- É bom mesmo. Agora vamos voltar pra série antes que eu te bata.
- TPM é complicado...
- Oi?
- Nada minha vida, falei que assistir sem dormir vai ser complicado.
- Me engana que eu gosto.
- Ai como eu quero te apertar e não soltar nunca mais. -Diz ela me agarrando.
- Se não me sufocar tá bom.
Eu não sabia que ia ter tanta praia na fic até eu começar a escrever...tô até enjoando já kkkkkk. Mas é a última, prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Plan
FanfictionCarolina já estava preparada para finalizar seu ultimo ano na escola e iniciar a tão chata vida adulta, mas quando uma nova aluna chega na ultima semana do ano letivo, sua vida tem uma mudança que por ela era inesperada e até mesmo inimaginável.