POV Babi
Eu dormi com uma coisa na cabeça, e hoje eu estou pensando em colocar em prática. Eu e Carol estamos almoçando no meu apartamento, mas não paro de pensar se faço ou não isso, e se for fazer, preciso saber as palavras certas. Estou ficando com Carol a um pouco mais de um mês, mas já parecemos ter uma relação de anos. Semana que vem, em Fernando de Noronha, quero pedi-la em namoro, mas antes preciso pedir permissão a seus pais. Nós já praticamente namoramos, mas o pedido seria mais para oficializar e não deixar como "um relacionamento não rotulado".
- Um beijo pelos seus pensamentos. -Saio do meu transe com a voz da pessoa que estava me minha menta agora.
- A, nada não...só estava pensando aqui e queria te perguntar...qual a comida favorita dos seus pais?
- Meio aleatória? Sim, mas...eles gostam de hamburguer.
- A, então é de familia? -Pergunto sorrindo.
- Pode apostar que sim. -Responde do mesmo jeito.
- Tá...eu te falei o que estava pensando, e a minha recompensa?
- Tá aqui. -Se levanta da cadeira que estava na minha frente e me beija.
- Ei, os seus pais estão livres hoje de noite?
- Estão. Mas pq a pergunta?
- Queria chamar ele para irem em uma hamburgueria com a gente. Você poderia ver isso com eles por favor?
- Claro. Você cada dia conquistando mais o coração deles.
- Sabe como é que é né? Agora termina de comer antes que esfrie.
- Tá bom mãe. -Sela nossos lábios e volta para sua cadeira.
...
20:30
- Babi, meus pais estão perguntando o endereço.
- Fala para não se preocuparem, vamos busca-los na sua casa.
- Tá.
Estamos prontas já quase saindo de casa, e o nervosismo percorre meu corpo. Eu devo fazer isso? Será que está na hora? quase 1 mês e meio é pouco?
- Vamos?
- Oi? Ata, vamos sim.
...
Eu e Carol estamos na porta da casa dela esperando seus pais abrirem para irmos.
- Oi mãe, oi pai;
- Oi filha, oi Babi.
- Olá.
- Obrigada pelo convite querida. -Diz Miriam.
- Eu que agradeço por aceitarem. Vamos? - Aponto para o carro.
- Claro. Você tem um carro lindo.
- Esse é um dos que ela tem pai, mas todos são lindos.
- Eu imagino.
Abro a porta de trás para os 2 e eles agradecem, em seguida faço o mesmo com Carol no banco ao lado do meu e dou a volta no carro para o meu lugar.
- Qual hamburgueria a gente vai Babi? -Carol pergunta.
- Jhonny Rockets. É uma que abriu aqui e tem o ambiente agradável e comida boa. E tem um milk-shake que você vai amar.
- Que bom que você me conhece.
...
Depois de comermos, pedimos milk-shake. Na hora de pagar, tive que com muito esforço convencer os pais de Carol a me deixarem pagar, afinal, foi eu quem ou trouxe...
- Carol, já conheço essa sua cara; Pega, pode ir pedir outro milk-shake. - Dei meu cartão para ela que saiu parecendo uma criancinha.
Ok...chegou a hora.
- João, Miriam...podemos conversar?
Cap mais curto pq tô vendo live...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Plan
FanfictionCarolina já estava preparada para finalizar seu ultimo ano na escola e iniciar a tão chata vida adulta, mas quando uma nova aluna chega na ultima semana do ano letivo, sua vida tem uma mudança que por ela era inesperada e até mesmo inimaginável.