POV Babi
Daqui 4 dias é a viagem, e tudo anda incrível, menos o caso do meu pai é claro. Depois da viagem vou para o apartamento que meu pai me deixou. Agora eu e Carol estamos indo em uma festa encontrar nossos amigos.
Entramos na casa onde estava acontecendo a festa, e nos impressionamos com a quantidade de gente, mas nossos amigos estavam nos esperando perto da piscina.
- Chegamos! -Chamo a atenção deles.
- Olhem se não é o novo casal.
- A gente ainda tá ficando GS. -Carol disse.
- Ainda ouviram? -Victor responde.
- Agora deu desse assunto, vamos logo curtir. -Mob disse.
Estávamos a um tempo curtindo. Dessa vez eu e Carol bebemos, mas claro que com moderação, diferente de praticamente todo mundo dessa festa.
- Babi, eu vou pegar mais bebida, vai querer?
- Só uma água já tá bom. E não quero te impor limites, mas é melhor você maneirar um pouco.
- O ultimo, prometo.
- Vou cobrar. -Sorrio. -Eu vou no banheiro, se eu voltar antes, te encontro com o resto do pessoal na piscina ok?
- Beleza.
Fui para o banheiro, e de lá um grupo de meninas caindo de bêbadas saiu se escorando nas paredes. Como que pode beber tanto? Elas que lutem com a ressaca amanhã, pq vai estar de matar. Entro no banheiro e espero a menina que estava usando a única cabine sair. Eu tenho quase certeza de que ela estava vomitando. Bato na porta da cabine.
- Tá tudo bem? -Ela não responde, mas em seguida a porta é aberta e ela sai cambaleando. Ela estava sem camiseta. -O que aconteceu com sua camiseta. -Pergunto enquanto ela limpa a boca na pia com dificuldade.
- Tá toda vomitada. -Ela diz com a voz embargada. Tá, isso foi nojento.
Ela se desencosta da pia, mas quase cai no chão. Eu rapidamente a seguro.
- Você está gelada, está frio e você sem camiseta. Calma. - Tiro meu moletom, e quando iria entregar para ela, a mesma se desequilibra e se joga nos meus braços. Nesse momento, a porta foi aberta.
POV Carol
Cheguei na piscina com meus amigos, mas Bárbara não estava lá. Deveria estar no banheiro ainda. Se passam 2 minutos e eu vou atrás dela pela demora. O banheiro não tinha fila, então pela demora, imaginei que ela estivesse passando mal. Abro a porta e vejo um cena que me atingiu em cheio. Bárbara estava com uma menina sem camiseta em seus braços e ela estava sem seu moletom. Ela me olha e fica confusa com a minha expressão de raiva e decepção. Saio rapidamente dali, não consegui ficar vendo aquilo. Poxa, eu sei que a gente só tá ficando, mas eu confiei nela. Ela sabe que eu não gosto de ficar com qualquer um, e ela disse o mesmo. Mas agora estávamos desenvolvendo uma relação, e eu fui pegar água pra ela, pra ela sumir e eu a pegar quase comendo uma menina que eu nunca nem vi?! E ela nem tem a desculpa de estar bêbada, pq ela mal bebeu.
Saio dali o mais rápido possível.
POV Babi
De inicio não entendi a reação de Carol, mas após ver o estado em que eu estava com aquela garota, logo saquei. Entreguei meu moletom para a garota e sentei ela no chão, em seguida fui rápido atras de Carol, que estava no quintal da frente da casa provavelmente pedindo um uber.
- Carol, por favor e-
- Não Bárbara, você não vai falar nada! -Ela diz exaltada e com a chateação evidente em sua voz. -Eu confiei em você, a gente só tava ficando, mas isso é imoral. Eu achei que você fosse diferente, que você estivesse falando a verdade quando disse que também não ficava com qualquer um que te quisesse. -Carol é emotiva, então ela já estava chorando. Eu queria abraça-la, mas ela com certeza me bateria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Plan
FanfictionCarolina já estava preparada para finalizar seu ultimo ano na escola e iniciar a tão chata vida adulta, mas quando uma nova aluna chega na ultima semana do ano letivo, sua vida tem uma mudança que por ela era inesperada e até mesmo inimaginável.