(...)
Parte II
Ashley Benson
Los Angeles, Agosto 2021
O local escolhido para a festa de Cara era enorme, estava enfeitado com uma decoração um tanto exótica, algumas referências a maconha, luzes fortes e muita cor aperitivos em forma de pênis e vaginas, tudo bem a cara da minha deusa. Cara estava indo de mesa em mesa agradecer a presença de seus amigos e familiares. A família Delevingne estavam todos reunidos em uma mesa só, Poppy me chamou para comer algo, tínhamos corrido o dia todo para que tudo desse certo.
-Querida como você está linda! -Pandora me abraçou- Cara já viu você? -Ela ajeitou um cacho do meu cabelo, que estava todo preso por um fino penteado.
-Ainda não nos vimos, ela veio antes para ficar recebendo o pessoal, e para conhecer cada membro da banda, você sabe que ela os adora.
-Eles estão aquecendo e logo vão entrar. -Charles me lançou um sorriso
-Oi –Uma voz familiar soou atrás de mim e de Poppy.
-Kaia, oi sente-se! Beba alguma coisa-Falei para ela.
-Você não quer ir para nossa mesa? Tommy está com saudades de você.
Eu os segui e ficamos um bom tempo conversando e comendo. Era estranho ver alguma daquelas pessoas ali, era estranho sobretudo ver Margaret, não mantenho magoa, mas eu ainda tenho um cérebro que funciona perfeitamente.
-Amor? -Senti Cara tocar meu ombro, me levantei imediatamente e a abracei.
-Como está sendo sua noite? -Perguntei a ela
Ela me encarou
-Baby...esse vestido... seu cabelo ual! Tudo isso é para mim? -Ela colocou as mãos em meu quadril- Você é a mulher mais linda deste mundo.
Eu sorri segurei seu rosto entre minhas mãos e a beijei.
-O show vai começar vamos tomar nosso lugar ao lado da minha família?
-De forma nenhuma-Tommy se levantou –Não vai levar nosso tesouro para lá, fique conosco há espaço aqui.
Cara o olhou meio perdida, assentiu e nos sentamos lado a lado.
Todos pareciam distraídos com o show, Cara estava eufórica e não parava de cantar uma música, ela me beijava o tempo todo e isso deixava tudo ainda mais mágico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I FEEL EVERYTHING (Ashley Benson & Cara Delevingne)
FanfictionEssa é uma pequena história aleatoriamente escrita, sobre o pequeno affair de Ashley Benson e Cara Delevingne. ''Os rumores São terríveis e cruéis Mas querida, a maioria deles é verdade'' *Terá poucos capitulos (alguns avulsos alguns com continuaçã...