Sweet Party

408 15 6
                                    







                                                    Cara Delevingne POV





Está em Nova Iorque sem Ashley ao meu lado era estranho, eu sentia sua falta, mas também essa cidade carrega o brilho dos olhos da minha querida namorada, ela está em Londres com minha família, dessa vez eles não a deixaram me acompanhar, disseram que eles sentiam saudades da minha menina, e como não iria demorar em Nova Iorque concordei em deixa-la, pelo o menos ela não ficaria sozinha, enquanto eu trabalhava. Liguei para ela e passamos um tempo no telefone, ela falava que sentia minha falta e perguntou quando voltaria para Londres e respondi que no máximo dois dias estaria com ela. Liguei em seguida para Poppy e pedi para que ela não deixasse minha menina sozinha, Poppy se sentiu levemente ofendida, pois toda a família estava dando atenção a Ashley, e que quando eu voltasse acabaria a alegria deles, pois eu provavelmente ia querer Ashley apenas para mim, bem ela não estava errada. Felizmente o trabalho me manteve ocupada até parte da noite, juro que não aguentava mais tanto flash e poses para essa sessão de fotos.


-Deus! Rachel eu preciso tanto ir para casa-Falei para minha maquiadora, ela sorriu retirando minha maquiagem com lenços.


-Bem, amanhã você já pode ir, ouvi o pessoal falando que das mais de 500 fotos que você tirou, eles vão usar vinte e cinco e vão te liberar


-Graças á Deus!


-Está com saudades da sua menina? Eu sinto falta de Ashley, eu gosto de maquia-la ela tem um rosto fácil-Ela falou se virando para guardar as coisas numa maleta.


-Você está dizendo que eu sou feia Rachel? - Peguei meu celular para ligar para meu agente.


Ela sorriu


-Não é isso senhorita, ela tem um rosto bom para maquiar, suas sobrancelhas me dão trabalho para alinhar. –Ela me mandou um beijo e entrou no banheiro.

-São elas que pegam seu salário gata! -Eu gritei e a ouvi rir e ligar o chuveiro.

Liguei para meu agente e Rachel estava certa, poderia viajar no dia seguinte para Londres. Depois de um tempo Rachel saiu do banheiro e se deitou em sua cama, estávamos em um quarto com camas duplas.


-Você vai apagar sua luz, e desligar essa Tv, pois eu quero dormir. -Ela apagou a luz e desligou a tv não me deixando nem protestar.


-ah é...-Ela se levantou de repente enquanto eu trocava mensagens com Ashley.- A equipe de Taylor deixou isso aqui, o porteiro do Hotel que me deu.


Eu fiquei sentada, e peguei o pacote.


-Taylor está em NYC? -Perguntei surpresa


-Eu não sei...enfim abre que eu quero ver também. Meu sono pode esperar! -Ela falou animada

I FEEL EVERYTHING (Ashley Benson & Cara Delevingne)Onde histórias criam vida. Descubra agora