conexão

776 16 3
                                    


Nova Iorque 2019





Ashley Benson (ON)







-Cara?-Entrei no meu apartamento deixando minha bolsa em cima do sofá –Baby?-Chamei um pouco mais alto, ouvi uma pequena música saindo de uma das caixinhas de som que eu mantinha no apartamento.


-Aqui!-Ela respondeu alto


Dei um passo para a cozinha e oque eu vi me fez engasgar


Tigelas e espátulas estavam espalhadas por todo o balcão alguns granulados em uma tigela menor massa e ovos e muita sujeira estavam até no piso da cozinha. Arregalei os olhos ainda sem acreditar tinha uma camada de pasta de amendoim na porta da geladeira.









Cara Delevingne era uma mulher morta.






-Cara...-Eu cocei a testa- O quê você tá fazendo?-Ela usava meu casaco do Nirvana

Ela aproximou de mim sorrindo e me deu um beijo na bochecha

-Estou fazendo cookies e eu fiz um bolo para você, mas o bolo não deu muito certo-Ela fez uma careta engraçada.

-Baby...-Eu olhei em volta para enorme bagunça-Querida realmente? Olhe meu chão CARA tem um short seu em cima do forno elétrico

-Precisei para tirar a bandeja de cookies do forno meu amor, pegue um!-Ela me lançou um sorriso e toda minha pequena raiva já tinha desaparecido. Ela colocou uma bandeja com cookies coloridos pareciam saborosos.

-Muito bom querida, mas porque você está usando meu casaco favorito olhe a cor que ele está!

-Ele é o meu favorito também e ele estava com seu cheiro, quando você saiu de manhã para trabalhar eu senti sua falta na cama-Cara sentou na minha perna- Você ficou fora a manhã toda.

-Precisei assinar umas coisas na Prive e você estava com Olive dormindo sobre você e Walter do outro lado foi a melhor cena.

Eu beijei seu pescoço Incrivelmente tinha açúcar mascavo

I FEEL EVERYTHING (Ashley Benson & Cara Delevingne)Onde histórias criam vida. Descubra agora