Aqui é seu lugar...

591 18 2
                                    






                

Londres 2019





(Cara Delevingne ON)






Acordar ao lado dessa garota é sempre meu momento favorito, ela está dormindo abraçada ao seu ursinho que eu lhe dei ano passado quando voltei de uma longa viagem. Dei-lhe um beijo na cabeça, tomei um banho e desci para tomar meu café da manhã. Quando descia as escadas reparei que a casa ainda estava silenciosa, minha mãe estava preparando uma festa para todos nossos parentes, nada de especial minha mãe tinha dessas coisas. Quando cheguei à cozinha ela estava arrumando um jarro de flores, me sentei no balcão já olhando oque tinha para me alimentar. Estávamos na casa de campo da minha família, era um terreno enorme com jardim piscina e até um lago um pouco mais distante, mas ainda assim sobre nossos domínios.


-Bom dia meu amor, onde está Ashley?-Minha mãe perguntou sorrindo e me dando um prato cheio de panquecas- Fiz o café da manhã para vocês duas, suas irmãs estão decorando o jardim para receber a família logo mais tarde, você e sua garota irão fazer algumas compras para mim para que tenham alimento suficiente para todo o final de semana.


-Tudo bem mãe-Eu enfiei um pedaço de panqueca na boca-Quando Ashley acordar nós iremos, ela acordará em breve.

-Como você sabe?

-MÃE!-Ouvimos minha irmã Pop berrar-Preciso de mais flores e mais luzes de neon e onde estão os balões prateados?-Ela parecia uma pilha de nervos.

-Bom dia!-Falei tomando um gole do meu suco

-Agora não-Ela se virou para mim-Porque você não está ajudando?

-Eu acordei agora eu posso ao menos tomar meu café primeiro?

-Pop querida acalma-se, a Cara e a Ash irão para a loja que fica na estrada para comprar mais alimentos, e comprar o resto da decoração, eu já fiz a lista não se preocupe.

-Mas um segurança pode fazer isso mãe, você sempre dá os trabalhos menores a ela, você sempre a deixa fazer oque quiser.


Eu revirei os olhos


-Ok agora você conseguiu me irritar... -Falei me levantando- Amo você Poppy, de verdade, mas detesto quando fica autoritária se você levantar o tom de voz mais uma vez eu não irei a lugar nenhum, talvez eu volte para a cama e passe o resto do dia lá.


Poppy abriu os braços como se mostrasse algo óbvio


-Eu não estou vendo você se mover para nada- Ela pegou a tesouras e umas fitas que estavam em uma mesa ao lado


I FEEL EVERYTHING (Ashley Benson & Cara Delevingne)Onde histórias criam vida. Descubra agora