Parte 2
Narrador ON
Ashley e Cara estavam concentradas em um filme de terror, já havia chegado em Londres há mais de quatro horas. Elas estavam uma em cima da outra, tinham tanto costume e intimidade que nem se importavam do entre e sai de funcionários pela a mansão, a festa de Juno que ocorreria em dois dias estava movendo uma multidão.
Atticus e Juno apareceram na sala correndo com suas mochilas, olharam para TV impressionados com o filme que estava passando, Ashley deu pausa e chamou atenção dos pequenos.
-Oi, o que houve? -Ela se endireitou, e pegou Juno em seu colo
-A mamãe pediu para que vocês ajudassem na lição de casa-Juno falou abrindo a mochila e Atticus também.
-Mas porquê? Estamos ocupadas-Cara reclamou abrindo os livros de Atticus
-Cara! -Ashley pega o livro de Juno e olha atentamente, Cara observa e toma os livros de Juno e entrega o de Atticus
-Atticus está em estudos avançados, as lições são mais complexa-A modelo fala se sentando ao lado de Juno-Eu ajudo Juno, e você ajuda o Atticus, você tem uma leve carinha de nerd
Ashley revira os olhos sorrindo.
Um tempo depois, Ashley e Atticus ainda estavam presos a lição de história, a modelo já havia ajudado Juno a pintar seus desenhos e escrever seu nome várias vezes, e a identificar algumas letras. Juno estava deitada no chão da sala, fazendo desenhos em um caderno velho, a garotinha adorava desenhar.
-Com a entrada da união soviética, e dos Estados Unidos, e com a consolidação do eixo Roma, Belim-tóquio- Ashley lia e explicava ao pequeno que prestava atenção e fazia anotação em um caderno.
-Espera, o eixo era composto por Itália Alemanha? E Japão? - Cara jogou uma bola de papel e um canto olhando confusa para a namorada. Ashley suspirou fechando o livro e colocando sobre a mesinha de centro.
-Foi o que eu disse, Cara
-Nah, você disse eixo Berlim, Roma e Tóquio -Cara olhou séria para sua namorada.
-Qual a capital da Itália? -Ashley perguntou paciente
-França- A loira maior respondeu, convicta de sua resposta.
A loira menor revirou os olhos
-Mas onde você estava nas aulas de história? Você conseguiu entender Atti?-Ela perguntou ao pequeno
-Sim, Tia Ashley-Ele assinou o nome dele e depois respondeu a última pergunta do livro sozinho.
-Eu estudava pela a Wikipédia-Cara disse ajudando os seus sobrinhos a guardar o material escolar.-É basicamente impossível estudar pelo o Wikipédia, sem desaparecer em um buraco de cliques, e terminar estudando catálogos de bandas de rock dos anos oitenta.
Cara riu concordando.
-Você é uma nerd estranha, como conseguiu uma namorada como eu? Que é superdescolada.
Dessa vez foi a vez da loira menor gargalhar.
-Minha gente está em alta agora, você não ver? -Ashley disse divertida se levantando
-Pessoas Geek não são tão legais, só tentam ser, e não estão na moda.
-Você é uma imbecil-Ashley abraçou sua garota sorrindo-Vamos tomar banho de piscina? Vamos para o nosso quarto? Vamos sair para o shopping? -Ashley subiu nas costas de Cara enquanto a modelo caminhava para o jardim, onde estavam Poppy seu namorado, e os pais de Cara, Chloe passava protetor solar nas crianças que estavam para entrar na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I FEEL EVERYTHING (Ashley Benson & Cara Delevingne)
FanfictionEssa é uma pequena história aleatoriamente escrita, sobre o pequeno affair de Ashley Benson e Cara Delevingne. ''Os rumores São terríveis e cruéis Mas querida, a maioria deles é verdade'' *Terá poucos capitulos (alguns avulsos alguns com continuaçã...