Flashback (Parte 2)

417 11 5
                                    








-Pronta querida?- Cara perguntou a sua namorada do outro lado da porta-Pode entrar- Ela falou com sua voz doce e assim Cara fez adentrou em seu quarto sentando na cama enquanto ela terminava de fazer sua maquiagem.


-Estou pronta sim, vamos?-Ela colocou a bolsa sobre o ombro enquanto pegava também seu celular. Cara a observou e sorriu em como ela estava tão bonita em seu jeans preto, botas e sua blusa branca e uma jaqueta preta combinando.

-O show começará em uma hora, então vamos comer dentro do teatro antes de irmos para o palco principal, vamos encontrar nosso colegas lá -Cara segurou na mão de sua garota a beijando em seguida.




E elas partiram em direção ao show.





-Ali está nossos amigos-Ashley falou animada- Nos aproximamos e beijamos cada um deles, resolvemos sentar em uma mesa antes de irmos para o show principal nossa mesa estava reservada, Ashley e eu sentamos em um canto da mesa na parte estofada, uma música era ouvida ao fundo, muitas pessoas estavam no local, era um ambiente fechado e muito organizado, nossos amigos estavam perdidos em conversas e risadas regada a vinho e cervejas e muito camarão pelo oque notei.


-Olhe só que música maravilhosa!-Os olhos dela brilharam com a música do 1975 ao fundo- Você consegue sentir? Essa é a minha música favorita!-Ela sorriu iluminando o lugar, eu segurei seu rosto e a beijei e me levantei a chamando para pista.

Você ver o jeito que nos movemos dentre as pessoas conformes as batidas, outras pessoas se juntaram, e as luzes foram diminuídas, o verão de dois mil e dezoito era o melhor ao longo de tantos anos. Cara Delevingne definitivamente era a luz do sol que estava faltando em sua vida.

-Me sinto tão apaixonada por você...-Ashley puxou a cintura da garota de cabelos curtos e arrumados, ela desenhou o rosto da modelo e se sentiu sortuda, a luz da ambiente brilharam dentro dos olhos esverdeados de Delevingne.


-Somos realmente selvagens, você tem uma mania de me atiçar hum?- Cara a empurrou para um recanto da parede e a música ainda tocava alta e o lugar estava particularmente escuro. As mãos gentis e fortes de Cara tocavam o corpo de Ashley sobre o tecido, e o beijo que partilhavam era tão cheio de amor e pequenos sorrisos, a melodia que ambas compartilhavam não era mais tristes, elas passariam todos os verões cantando músicas alegres.



Uma venerava a outra



Depois de um tempo quase perdidas na multidão elas ouviram que o show começaria em menos de dez minutos, Ashley tornou um copo de todo do seu suco e esperou sua garota terminar a sua bebida. Elas se juntaram a seus amigos Ashley pediu para ir ao banheiro, Cara assentiu e deixou ela ir '' Te espero aqui baby por favor, não demore'' Ela falou um pouco preocupada, Cara era muito protetora sobre Ashley.

I FEEL EVERYTHING (Ashley Benson & Cara Delevingne)Onde histórias criam vida. Descubra agora