ONE DOIS DE DOIS (III) (PARTE 1)

145 9 0
                                    








A continuação dessa one postarei essa semana ( talvez amanhã) inclusive já comecei do falta concluir, enfim boa leitura :)










Cara Delevingne POV 










Acordei com um pequeno barulho vindo do outro lado da porta, me movi e senti um vazio ao meu lado, Ashley já não estava mais comigo, quando me estiquei senti uma perna enorme, e vi que Karlie também estava despertando.

-Bom dia meu patinho feio-Karlie disse sonolenta- Onde estão nossas meninas?-Ela se sentou na cama e tentava abrir seus olhos

-Não sei…-Falei me sentando e tentando arrumar forças de levantar da cama. Ashley apareceu na porta.

-Bom dia amor! Venha tomar café-Ela falou sorrindo – Venha você também Kloss-Ela saiu

-Onde ela arruma tanta energia?-Karlie falou se levantando e foi indo para o banheiro, eu a segui.

Depois de uns minutos fomos para a cozinha, o cheiro era maravilhoso, Taylor e Ashley estavam fazendo todo o café.

-Aqui baby…-Ashley me colocou um prato repleto de comida a minha frente, e me serviu uma xícara enorme de café puro

-Obrigada, amor você sempre faz tudo que eu gosto- Agradeci Ashley com um beijo na bochecha

-Porque você não me trata assim? Ashley é tão carinhosa com a Cara;-Karlie perguntou a Taylor

Ashley sorriu

-Eu gosto de fazer as coisas para ela-Ashley me deu um beijo na cabeça.

-Você tem mãos se sirva-Taylor falou- E só por este comentário, você pode colocar o meu também-Taylor se sentou enchendo seu copo com suco natural.

Karlie revirou os olhos e foi fazer o prato das duas.

Gigi e seu namorado se juntaram a nós, e tomamos um agradável café da manhã.

-Que água mais gelada!!!-Ashley protestou quando entrou no oceano comigo e Taylor.

Taylor riu

-Você sabe nadar né? Quer ir até ali comigo? Mergulhe Ashley!

-Mergulhar de vez na agua? nem pensar-Ashley disse segurando o próprio corpo

-Vamos para o pilates? -Taylor perguntou puxando minha namorada para fora da agua.

-Cara seu celular está tocando-Karlie gritou da areia.

Quando Taylor e Ashley estavam quase na areia eu as puxei, e as derrubei na agua e sai correndo rindo, enquanto elas reclamavam.

Elas chegaram ao meu lado alguns segundos e sentaram na areia, peguei meu celular e fui olhar as mensagens, me deitei no colo de Ashley, e vi que tinhas mensagem de trabalho e isso fez meu humor cair drasticamente.

-Karlie, você pode cuidar de Ashley para mim? -Falei recolhendo minhas coisas

-Sim, até porque ela e Taylor não se desgrudam, mas para onde você vai?

-Preciso resolver uma coisa, preciso de um cyber café, eu vou ter que ir até a cidade mais próxima, eu volto logo, são a merda de negócios de família, ficam me enchendo a porra da minha agenda até quando estou de folga-Revirei os olhos- Não quero tirar Ashley de seu descanso, por favor cuide dela.

Karlie assentiu e eu sai de fininho para Ashley não me notar.




Quando terminei de me ajeitar, Taylor puxou meu braço e fomos em direção a Karlie e Gigi.

I FEEL EVERYTHING (Ashley Benson & Cara Delevingne)Onde histórias criam vida. Descubra agora