ONE SHOT- Sob o sol noturno (parte 1 )

822 17 7
                                    







Ashley Benson ON

Ás vezes a vida pode ser tão simples, mas o amor é sempre complicado. ''Viva sua melhor vida Ashley'' minha mãe costumava dizer, irônico não?

-Pela décima vez, eu não estou trocando vocês-Minha voz era rude, estava sem paciência. Conservava com minha mãe no celular tentando explicar onde passaria minhas férias de dezembro. Minha namorada estava sentada ao meu lado ela tentava sem sucesso fazer um fone de ouvido entrar no seu iphone.

Minha família era contra o fato de estar namorando uma garota.

As pessoas são patéticas, porque querem viver uma vida que não as pertencem.

-Pense como quiser mamãe, eu já falei que prefiro ficar com eles que me apoiam e com minha garota, esse assunto estar encerrado, curta e aproveitem sem mim como fizeram no jantar de ação de graças, porque você tem uma família ao seu lado pela a qual dá graça, a minha desapareceu. Desliguei o telefone com os olhos marejados.

Foi inevitável não chorar naquele momento.

-Você tá bem baby?-Cara levantou meu rosto e começou alisar minha bochecha.





Eu dei um pequeno sorriso, ela me fazia se sentir a melhor pessoa do mundo.





-Vai ficar...-Me levantei e segurei sua mão.- Vamos.

Caminhamos para dentro do avião.

Minha namorada estava relaxada no banco, ela tinha os olhos levemente abertos e tentava procurar alguma coisa na tela da poltrona.

-Eu nunca estive nas ilhas Maldivas-Comentei sem olhar para ela.

-Eu sei, por isso é especial para você. Você irá amar cada pedaço da viagem, eu prometo.

Dei um suspirando a encarando

Ela balançou a cabeça sorrindo

Inclinei-me levemente sobre ela e depositei um beijo em seu pescoço. Mas estava completamente insaciável e resolvi ousar mais, mais da metade do avião estava dormindo e outra estava assistindo com seus fones.

Cara olhava para tela em frente enquanto colocava os fones e tentava fazer o player pegar. Minha mão encostou em sua perna de leve, ela usava uma calça jeans justas e uma camiseta leve com um jaqueta de couro.

Minha mão começou subir em seu corpo, ela sorriu e colocou um pequeno lençol sobre o colo dela e virou de repente me beijando com muita força.

Meu corpo não esperava algo tão repentino e se acendeu de uma vez.

Estava queimando dentro das roupas, ela enfiava a língua dela por toda minha boca e em suas mãos havia fúria e gentileza é como se ela fosse me prender para sempre em suas mãos.

Talvez eu já estivesse prendada para sempre em seu elo físico e mental.

-Você me faz perder a sanidade-Ela falou quando soltou minha boca- Você me  enlouquece e mexe com meus sentidos

-Minha sanidade não existe quando estou com você-Respondi no mesmo tom de sussurro.

Algumas luzes foram apagadas e ouviam-se apenas poucas vozes nas poltronas á frente.

Desabotoei a calça jeans dela e enfiei meus dedos e comecei a massageá-la enquanto ela voltava a me beijar.

Ela rebolava nos meus dedos procurando mais contato

I FEEL EVERYTHING (Ashley Benson & Cara Delevingne)Onde histórias criam vida. Descubra agora