quinto capitulo

826 25 6
                                    


Gosto de passar por ruas onde as casas mudam, você não?-Ashley tinha os cabelos soltos e um sorriso enorme ela mantinha o braço para fora do carro. Ela me perguntou olhando para frente em seguida. Continuei olhando para estrada.

-Eu acho que sim, essa cidade é mais colorida do que a outra que passamos não é? -Estávamos dirigindo há duas horas, estávamos indo visitar os pais de Ashley.

-Quantas cidades passamos até chegar na cidade dos seus pais?

-Acho que só precisamos atravessar mais umas quatro cidades, você que insistiu que deveríamos ir de carro, poderíamos ter pego um jato. -Ashley tentava abrir uma barrinha de chocolate.

-Gosto de dirigir...

-Deveríamos parar no próximo posto

-Está querendo comprar alguma coisa? Quer utilizar o banheiro?

-Não...eu tô mesmo a fim de te dar uns beijos, mas não posso fazer isso com você dirigindo. -Ela sorriu enfiando a barrinha na boca.

Me virei rápido e dei-lhe um selinho. Voltei minha atenção para a estrada.

-Estou um pouco nervosa-Ela falou abaixando a cabeça

-Pelo o monte de porcarias que você já comeu de lá para cá, diria que está ansiosa, pare, sabe que isso não te faz bem.

-Desculpas...-Ela parecia chateada

Eu era uma tonta mesmo brigando com ela por ela estar assim

-Me perdoe ash, eu não soube falar direito, não estou brava com você eu sei como é difícil dá um passo tão arriscado como esse-Encostei o carro, paramos num poste de gasolina.

Ela retirou o cinto e permaneceu no seu canto.

-Não precisamos fazer nada que você não queira ok? Se você quiser contar para seus pais ok se não tiver pronta eu espero -Eu me aproximei dela e toquei seu rosto. Desci do carro e abri a porta para que ela saísse.

-Que tal almoçarmos aqui? Ashley?-Eu me aproximei dela levantando seu rosto e ela me beijou de repente.

O beijo dela era tão bom. Eu apenas correspondi e abracei forte em seguida.

-Obrigada por cuidar de mim, por ter paciência comigo, todos nós temos medo do novo.

-Mas esse medo é oque te move, veja bem olhe aonde chegamos... se não fosse a vontade de lutar nem estaríamos aqui

Ashley deu uma risada

-Tá dizendo isso porque te recusei umas dez vezes antes de você me jogar num banheiro?-Ela penteou meus cabelos para trás.

-Não...-Eu rir -E você não tem que me agradecer por nada, vamos comer alguma coisa ok? Você precisa ficar bem e eu estou quase caindo de fome. Ela riu e juntou nossas mãos caminhamos para o restaurante do posto.

-E também você estava louca para me beijar naquela noite-

-Você é muito convencida Cara Delevingne –Ela sorriu me beijando.

...

Cada cidade que passávamos Ashley se empolgava mais e conversava sem parar ela falava sobre as aventuras dela na Disney e no dia que ela quase tomou uma surra por chegar em casa depois do horário. Ela se divertia aumentando o volume do som do carro, e quando tocava uma música que gostávamos cantávamos feito duas loucas, parece que nossos limites eram inexistentes.



A risada dela ecoava pelo o carro quando eu contava qualquer piada idiota que tinha aprendido no ensino médio, ela ria tanto que chegava a chorar e se dobrar na cadeira quando eu contava as coisas que fazia na escola, a risada dela enchia meu coração de alegria, eu achava o fato dela me achar engraçada estranho, porque nenhuma garota que eu namorei não achava. Ela era a única que me aceitava do jeito que eu era nunca pelo o menos uma única vez pediu para que eu mudasse, para que diminuísse o som da minha risada ou para que eu não usasse tantos palavrões.

I FEEL EVERYTHING (Ashley Benson & Cara Delevingne)Onde histórias criam vida. Descubra agora