Ashley Benson ON
Desci as escadas da nossa casa em Los Angeles, era uma tranquila manhã de quarta-feira estava um pouco nublado isso trouxe um leve frio, quando estava prestes a descer o último degrau me deparei com Poppy.
-Eu estava indo até seu quarto para acordar vocês-Ela falou sorrindo
-Mas a Cara não está lá em cima Pop, eu cheguei ontem á noite, e ela disse que ainda estava em um hotel e que iria para uma sessão de fotos hoje de manhã.
-Eu sei é a sessão para a Puma, mas eu não estava falando de você e Cara e sim de você e esse pequeno ou pequena bebê que está ai -Ela colocou a mão na minha barriga agora um pouco maior e alisou com gentileza- Estou tão ansiosa! Cara me pediu para levar você para que ela possa te ver, ela sente sua falta. Poppy me guiou para a cozinha, e foi uma peleja fazer com que qualquer alimento ficasse na minha barriga, as mudanças der humor nem era o pior, os enjoos eram fortes e estava começando a ficar preocupada, porque estava perdendo peso e não ganhando, e isso poderia prejudicar nosso ou nossos bebês, pelo o fato de ser inseminação a chance de ser gêmeos ou trigêmeos eram maiores do que ser apenas um feto, a ideia nos assustou, mas Cara disse que estaria para mim e teremos todo o apoio da nossa família, na verdade da família de Cara apenas não conseguia entender o fato de que nem o bebê que eu esperava animou ou uniu a gente, nada do que eu e Cara fazíamos parecia suficiente.
Eram lutas constantes mas paramos de nos importar há muito tempo.
Dento do carro eu e Poppy conversávamos animadas, ela estava amando a ideia de ter mais bebês, pois Juno e Atticus estavam crescendo tão rápido que a cada vez que nos viam eles queriam menos colo e mais dependência e isso sempre assustou Poppy.
-Quando você e Cara precisarem de alguém para olhar essa criança, eu me sentirei muito magoada se não for à primeira.
Eu rir
-Você está no topo da minha lista, bom... Pandora também falou a mesma linha, ela está tão feliz em ter mais um novo bebê.
Nós chegamos aos estúdios onde minha garota estava trabalhando.
Poppy sempre cuidadosa abriu a porta do carro para mim e segurou a minha mão para que eu descesse, um exagero, mas eu nunca reclamava, sabia que ela só queria apenas me proteger e seu mais novo sobrinho ou sobrinha. Quando entramos nos estúdios Cara estava sendo preparada para mais uma seção, me aproximei devagar e me sentei no sofá em frente, enquanto uma equipe toda trabalhava nela. Poppy já estava providenciando alguma coisa, ela nunca largava o celular. Os maquiadores terminaram e apenas uma mulher continuava ajeitando cachos no cabelo dela, ela abriu os olhos e sorriu para mim e me mandou um beijo.
-Querida você é o meu rosto favorito, por favor, se aproxime eu quero muito beijar você, Ângela, por favor, me dê um minuto com minha garota-Cara falou para sua cabelereira que se virou sorrindo para mim enquanto minha garota já se apressava para chegar onde eu estava.
Como posso explicar a sensação que o abraço dela me proporciona? Como posso amar tanto uma pessoa a este ponto, eu sempre sou uma tola por ela.
-Como está minha garota favorita? E meu pequeno bebê?-Cara alisou minha barriga se ajoelhando e beijando minha barriga- O tanto que eu te amo...você está me ouvindo? Iremos saber seu sexo hoje certo mamãe?
-Você vai?-Perguntei surpresa- Pensei que tivesse muito trabalho querida, não precisa Poppy estará lá, Cara eu não quero que você cancele sua agenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I FEEL EVERYTHING (Ashley Benson & Cara Delevingne)
FanfictionEssa é uma pequena história aleatoriamente escrita, sobre o pequeno affair de Ashley Benson e Cara Delevingne. ''Os rumores São terríveis e cruéis Mas querida, a maioria deles é verdade'' *Terá poucos capitulos (alguns avulsos alguns com continuaçã...