Cara Delevingne ON
-Cara? - Ouvi Ashley perguntar por mim do outro lado do quarto, já passava do meio dia, estávamos ainda no quarto do nosso hotel no Rio de Janeiro. Quando caminhei até ela, ela tentava subir o zíper do Cropped.
-Querida, você pode me ajudar? -Ela ria- Ela estava usando um cropped com uma calça branca e sapatos confortáveis.
-Você está linda-Subi o zíper do seu cropped e afastei seu cabelo para lhe dá um pequeno beijo no pescoço.
-Vamos? -Ela segurou na minha mão animada.
-Você irá amar meus amigos aqui, eles são tão divertidos e estou louca para te exibir para eles -Eu sorri pegando a bolsa para ela.
-Onde vamos mesmo?
-Não sei na verdade- Eu abri a porta para ela passar primeiro- Eu não tenho ideia, deixei que meus nos guiasse pôr a cidade, vamos comer e vamos conhecer alguns lugares, tudo com o máximo de sigilo que conseguimos, poucas pessoas sabe que estamos aqui.
-Nossas fãs vão respeitar nossa privacidade baby, já estamos aqui há mais de dois dias e quase não há nada por ai.- Ashley pegou minha mão e descemos para encontrar meus amigos. Quando chegamos eles vieram sorrindo em nossa direção, Ashley os conheceu, eles estavam em um pequeno grupo de quatro pessoas sendo compostos por três homens e uma mulher que eu tinha visto uma última vez que estive aqui, ela era prima do Bruno o meu amigo mais chegado.
Estávamos em direção a algum restaurante na cidade e meus amigos conversavam animados com minha garota e falavam todas as maravilhas que a cidade maravilhosa tinha para oferecer, Ashley escutava tudo atenta e estava animada para noite de Réveillon que sem demora estava tão mais perto, e toda essa viagem ainda parecia um sonho. Quando entramos em um lugar reservado para comer o celular de Ashley tocou e ela pediu licença para atender assenti e ela atendeu sem reconhecer o número.
Depois de uns dois minutos ela desligou a chamada e eu puxei a cadeira para ela se sentar.
-Não sabia que você era tão cavaleira minha querida –Bruno zombou de mim
-Ela sempre é- Ashley sorriu tocando no meu rosto.
-Era a Mariane querida ela está aqui no Brasil também, aqui no Rio e vai nos encontrar no clube depois.
Eu acenei concordando com a cabeça
-Como ela sabia que você estava aqui? -Perguntei casualmente
-Ela disse que ele falou- Ashley apontou para o primo de Bruno
VOCÊ ESTÁ LENDO
I FEEL EVERYTHING (Ashley Benson & Cara Delevingne)
FanfictionEssa é uma pequena história aleatoriamente escrita, sobre o pequeno affair de Ashley Benson e Cara Delevingne. ''Os rumores São terríveis e cruéis Mas querida, a maioria deles é verdade'' *Terá poucos capitulos (alguns avulsos alguns com continuaçã...