One - Encontro com amigos/ I

123 10 2
                                    






Ajudamos Paris a ensaiar, Cara e eu tocamos enquanto ela cantava. Depois Paris foi se preparar para estar no barzinho mais tarde. Passava de pouco mais de quatro horas da tarde, o tempo já estava ficando mais frio.




-Um filminho e pipoca antes de irmos ao bar? -Perguntei a Cara

-No cinema daqui? Ou você quer ir até um shopping? -Cara pergunta vestindo meu casaco de moletom


-Você não fica quieta dentro do cinema, fica me apertando, me beijando colocando a mão em mim.-Falei sorrindo-Poxa sou tão irresistível assim?

-SIM, você é! Mas olha que ousadia, a culpa  não é minha se me sinto excitada no escuro com você, em público, ual! é  bom demais-Cara fala abanando o rosto

-Sua cara nem treme, Deus! -Eu rir – Que tal um filme aqui no nosso quarto?

Cara coçou a testa

-Não, que ou você dorme, ou você fica o tempo todo me beijando

-Desde quando que você acha isso ruim, sua imunda! -Falei jogando uma almofada nela

-Você me acha tão irresistivel assim? -Ela imitou meu tom de voz

-Está bom, já chega-Eu disse rindo e pulando em cima dela.

-Eu sou totalmente grudenta com você, então cinema?

-É, ai podemor ir direto para o bar, Kendal estará lá com as meninas.

-Otimo, mas por favor, se controle.

-Uma rapidinha no chuveiro então?-Cara me abraça por trás e depois se agarra em mim me fazendo quase cair, comecei andar e  fui ficando ainda mais sem força, por estar rindo sem parar,enquanto Cara tentava a todo custo subir em cima de mim.

-Vamos sua molenga-Cara juntou as mãos e me puxou ainda mais, enquanto eu lutava para ficar em pé, e acabamos caindo no chão e gargalhando, Cara colocou minhas mãos para cima e me fez cocegas.





(…)





Estavamos parada na entrada do cinema, Ashley foi comprar pipoca e algumas guloseimas que gostavamos. O filme comecaria em cinco minutos, entramos no cinema pegamos nossas cadeira no topo e esperamos o filme começar. Ashley estava concentrada no filme, mas eu estava concentrada em sua beleza, virei seu rosto gentilmente e lhe dei um beijo,um beijo com gosto de strawberry, atitude errada que essa ação me fez ficar acesa, eu toquei a coxa de Ashley e afastou minha mão sorrindo.

-Amoooor-Ela sussurrou me beijando-Depois…veja o filme


-Tudo bem…-Me afundei na cadeira, Ashley segurou minha mão e alisava meu braço, terminamos o filme e perguntei se ela não queria comer algo, já que iriamos beber.


-Vamos em casa trocar de roupas, ai vamos encontrar meus amigos no bar

-ir em casa? Porque não podemos ir assim? -Perguntei jogando o balde de pipoca no lixo

Ashley estreitou os olhos para mim

-Você não vai para um barzinho de moletom e tênis , juro, vamos colocar uma roupa mais bonita, eu irei te maquiar e então seremos o casal mais bonito do bar.

-Mas, já somos o casal mais bonito dessa cidade, nesses trajes.


Uma senhora que passava ao nosso lado sorriu simpática, e fazendo um joinha

I FEEL EVERYTHING (Ashley Benson & Cara Delevingne)Onde histórias criam vida. Descubra agora