Escrevi um finalzinho alternativo para Cashley.
Espero que gostem
...
Cara Delevingne P.O.V
Apenas você e eu sozinhas no quarto, nada está sendo dito, você está apenas fazendo um carinho no meu cabelo, enquanto um dos seus filmes favoritos passa na tv em nossa frente, sua risada enche o quarto agora, sei o quanto você ama comédias românticas. Nossos signos são de fogos, e nossos olhos são quase iguais, nossa personalidade grita o contrário da outra, talvez este seja o motivo de tudo ir tão intensamente, tudo é como tem que ser, seu mal humor matinal, minha pouca paciência quando você demora a se arrumar, mas o seu sorriso doce ao longo do dia..com você aprendi a não saltar, a saber amar e me amar também. Vidas limpas, sem segredos, eu quase a perdi uma vez, e quando este sentimento atravessou meu peito eu senti a solidão, dois mil e vinte trouxe um vírus que quase destruiu a humanidade, junto com este ano repleto de negatividade veio meu egoísmo, e minha personalidade hiperativa veio a quase arruinar tudo que eu tinha construído com ela, reconheci meu erro e corri atrás dela como se minha vida dependesse disso, bem dependia.
Passamos os meses seguintes fazendo ioga, malhando e tomando muito banho de piscina e de jacuzzi, nossas saídas eram limitadas, mas Ashley e eu compramos uma casa maior para que pudéssemos aguentar com todo conforto, Leo e Alfie estavam conosco, Olive e Walter estavam com Ryan, mas quando saíram as vacinas, Ashley e eu os pegamos de volta. Agora estamos no dia quinze de maio de dois mil e vinte e um, e temos nossa liberdade de volta, e nossos trabalhos e nossas vidas.
Nosso amor é valente e selvagem.
Ashley sobe em cima de mim para tentar alcançar seu celular que esta ao lado do meu abajur, ela se curva desbloqueia a tela e olhas mensagens rapidamente, quando tenta se virar para seu lado eu a detenho e ela gargalha me abraçando totalmente, beija meu pescoço e me olha nos olhos.
-Eu poderia passar o resto da minha vida aqui...-Falei para ela, seu rosto tão angelical e sua boca carnuda me fazem não resistir e nos beijamos brevemente cheias de desejo, quando nos separamos Ashley me olha de novo e sua voz é a minha melodia favorita.
-Faça amor comigo Cara, faça eu sentir apenas o que você consegue...-Sua frase me deixa desorientada e cheia, eu agarro e a beijo imediatamente, nosso beijo é selvagem nosso fogo logo se acende, Ashley é brilhante, é gostosa, é sedutora se eu pudesse manter seu sabor em minha boca, eu faria. Quando terminamos de nos amar ela se levanta, e vai em direção ao banheiro
-Por que você levantou? -Pergunto a seguindo
-Amor, eu tenho compromisso preciso encontrar Remi e Thereza, eles vão me atualizar sobre a minha agenda, você sabe, há também alguns projetos para mim, preciso saber quais dias terei de folga e quais estarei trabalhando-Ela falou ligando a banheira para enche-la.
-Você pode adiar este compromisso para outro dia? -Perguntei
Ela riu
-Eu tenho que trabalhar -Ela colocou sabonete líquido na agua e também outro produto que dava mais bolhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I FEEL EVERYTHING (Ashley Benson & Cara Delevingne)
FanfictionEssa é uma pequena história aleatoriamente escrita, sobre o pequeno affair de Ashley Benson e Cara Delevingne. ''Os rumores São terríveis e cruéis Mas querida, a maioria deles é verdade'' *Terá poucos capitulos (alguns avulsos alguns com continuaçã...