Cara Delevingne POV
Los Angeles
-Amor? Acorde são quase nove horas-Sacudi de leve os ombros de Ashley, ela abriu os olhos lentamente, sorriu de leve e me abraçou de repente.
-Bom dia! -Ela deu aquele meio sorriso doce.
-Bom dia, você tem hora marcada no salão as nove horas, e já são quase nove! -Quando terminei de falar Ashley deu um pulo em direção ao banheiro. Depois de um tempo Ashley pegou uma maça e chamou nosso motorista.
-Lembre-se, meu filme e depois o seu-Ashley se virou pegou sua bolsa e entrou no carro -Meu beijo!-Ela disse se inclinando para fora da janela, então eu a beijei. Assisti ela sair e voltei para dentro, fui alimentar Leo, e como ela havia pedido para que eu colocasse a louça na máquina, fiz isso também. Depois de um tempo, Ouvi um pequeno barulho na porta e fui averiguar, e para minha surpresa meus amigos de Los Angeles estavam parados a porta e Poppy vinha bem atrás deles.
-Olá raio de sol-Poppy me beijou e falou com as pessoas que invadiam nossa casa.
-Olá Pop...Olá pessoal.-Eu fechei a porta enquanto eles entravam e se acomodavam na sala.
-Dando uma festa amendoim? -Poppy me perguntou sorrindo
-Oh não... espere eles não estão com você? -Perguntei baixinho seguindo minha irmã para outro cômodo.
Poppy arqueou as sobrancelhas
-Eu só vim pegar uns documentos, estou indo ver Chloe e as crianças, Edward e Chloe estão com muito trabalho essa semana, e a babá das crianças está de férias, então me pediram ajuda, até iria sequestrar Ashley, onde está minha boneca? -Poppy perguntou subindo as escadas e eu a segui
-Ashley foi fazer as unhas. Hoje seria um dia meu e dela, iríamos assistir cidade de papel, e um filme que ela fez na adolescência, ou alguns anos atrás.
-Vocês são tão estranha-Poppy Sorriu e beijou minha bochecha-Tenho que ir, por favor cuide da casa, e não deixe seus amigos destruir nada, lembre-se que a casa é minha também. Poppy e eu descemos as escadas e ela deu tchau para todo mundo e saiu, e eu a segui até o portão.
-Cara você está parecendo uma criança me seguindo, é fofo, mas estou atrasada amendoim, te vejo em alguns dias, leve Ashley para lá, caso vocês consigam uma folga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I FEEL EVERYTHING (Ashley Benson & Cara Delevingne)
FanfictionEssa é uma pequena história aleatoriamente escrita, sobre o pequeno affair de Ashley Benson e Cara Delevingne. ''Os rumores São terríveis e cruéis Mas querida, a maioria deles é verdade'' *Terá poucos capitulos (alguns avulsos alguns com continuaçã...