(…)
Parte dois
Chegamos na casa de minha irmã as quatro e quinze, o clima estava muito frio, e mais neve cairia nos próximos dias. Shay veio morar em Utah por casa do emprego do marido, ele é chefe de um famosos restaurante, e nessa epoca do ano, muitos turistas de todos os luagres do mundo vem ver o contraste da areia vermelha do deserto com a neve branquinha que cai. Shay nos recebeu sorridente, ela estava com Hazel em seu colo,eu a peguei imediatamente, enquanto Shay e Cara se cumprimentavam. Me sentei no sofá de Shay com Hazel no colo, e chamei Cara para conhecer o ser mais puro do mundo.
-Olá Hazel, olá neném sou a Tia Cara-Hazel riu para Cara e ela a tomou em seu colo
-Oras você gostou da tia Cara, vai trocar de titia agora?-Falei tocando no narizinho dela.-Titia está com ciumes-Hazel começou a morder as bochechas de Cara numa tentativa de beija-la.
-Ela está impossivel!-Shay falou sentando ao nosso lado
-Ela é linda, linda demais!-Cara encheu suas bochechas de beijos-Olhe esses olhos, são iguais os de Ashley.
-Vocês precisam desfazer as malas e comer alguma coisa-A minha irmã disse gentilmente
-Podemos levar Hazel para um passeio?-Perguntei entregando Hazel a minha irmã.
-Sim, melhor que eu posso lavar as roupinhas dela enquanto isso, é muito bom ter ajuda, mas como o pai dela estar trabalhando muito, estar bem dificil, estamos na alta temporada aqui.
-Você não tem uma babá? Pra te ajudar aqui?-Cara perguntou
-Não, acho que ficaria pesado para o Adam, ainda estamos pagando a casa, então não é uma opção no momento, talvez em alguns meses, logo a Hazel entrará na escola também.-Como assim? Já? Em qual você colocará? Ela é tão pequena-Cara falou tocando em suas mãoszinhas
-Quando te digo que tenho a melhor irmã do mundo, eu não estou brincando, ela pagará a melhor pré escola, já fomos lá olhar as instações, Hazel ficará bem.
Cara sorriu para mim
-Assim que se faz baby, então vamos nos trocar arrumar nossas malas?-Shay obrigada por nos receber, você é a melhor, sua casa é muito bonita fico feliz que você tenha realizado seus sonhos.
-Significa muito para mim vindo de você Cara, sei que aqui não chega bem ao que você está acostumada, mas bem é isso, aqui não te faltará nada, e seja pelo o tempo que for, espero que vocês se divirtam.
…
-Quer sair hoje a noite para jantar? Ai amanhã vamos esquiar, comprar o equipamento e esquiar-Cara falou animada
-Eu acho que tenho um par de esquis aqui, eu comprei pela a ultima vez que estive, e deixei aqui.
-Você estava com o gerald?-Cara perguntou com seu tom inciumado.
-querida faz muito tempo, por favor….-Comecei a dobrar as roupas e colocar na comoda. Cara me abraçou por trás e ficou me cheirando-Você acha que vou te livrar do trabalho de arrumar este quarto? Dobrar as roupas e limpar ele? Vá ate a garagem e pegue o aspirador de pó, você sabe o quão alergica você é, e vamos ter que adaptar, esse quarto é muito frio, o aquecedor não foi instalado aqui, você sabe que essa casa é nova e Shay e Adam estão tentando terminar. O quarto que Shay nos deu ficava aos fundos da casa, em um especie de celeiro, ele e adam queriam usar o lugar para colocar bagunças e deixar a garagem mais livre, pois queriam comprar um outro carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I FEEL EVERYTHING (Ashley Benson & Cara Delevingne)
FanfictionEssa é uma pequena história aleatoriamente escrita, sobre o pequeno affair de Ashley Benson e Cara Delevingne. ''Os rumores São terríveis e cruéis Mas querida, a maioria deles é verdade'' *Terá poucos capitulos (alguns avulsos alguns com continuaçã...