Agosto, 2019-08-11
Cara Delevigne ON
Mais um ano estou preste a fazer vinte e sete anos, mas esse ano está tudo um pouco mais diferente e eu me sinto mil vezes melhor. A confusão premeditária se deve ao fato de eu não ter nem planejado uma festa em seus detalhes, entretanto estou um tanto ansiosa para comemora-lo. Há alguns anos você poderia me ver repletas de pessoas e festas que duravam dias, mas o apagar da luzes vinha o acompanhado de escuridão e de se está sozinha na multidão, deitada na cama que eu não tinha arrumado. Eu olho para a garota que está cozinhando com minha irmã mais velha e eu definitivamente me sinto a pessoa mais feliz e sortuda do mundo.O fato é que Ashley Benson se tornou mais que uma namorada para mim ela era meu alicerce de vida, a responsavel pelo os primeiros pensamentos do dia e os últimos da noite. Ela me serve um prato repleto de ovos e bacon e umas torradas do jeito que eu mais amo.
Ashley e Poppy se juntam a mim no balcão da cozinha e começamos a comer e conversar, fomos interrompidos por duas crianças que correram até meu colo me roubando uma tira de bacon e enchem minha bochecha de beijos me desejando ''feliz aniversário tia cara '' e em seguida pulando em minha namorada. Mamãe e Papai entram e me abraçam me desejando felicitações antecipadas, oras eu tinha a melhor família do mundo.
Minha mãe abraçou Ashley e enchendo de beijos e permaneceu abraçada com ela, Chloe e Edward chegaram em seguida me abraçando.
-A que devo essa honra?-Olhei para todos
-Nós viemos pegar você e Ashley para uma viagem de família para comemorar seu aniversário meu amor-Minha mãe falou sorrindo
-Eu não posso, Ash e eu temos planos para Itália...-Falei preocupada
-Oh meu neném não se preocupe nós iremos depois, teremos um dia só nosso, seu aniversário será comemorado por aqueles que sempre tiveram para você-Ashley levantou ficando ao meu lado
-Onde iremos então?-Eu abracei sua cintura
-Costa Rica, iremos comemorar seu aniversário na natureza selvagem, com antialérgicos
-Tia cara nós iremos acampar!-Atticus falou animado
-Sim meu amor nós iremos-Eu baguncei seus cabelos rebeldes-Atticus começou a correr com Leo pela a casa
-Vão se aprontar, nós já estamos prontos para pegar o jato e depois o helicóptero-Minha mãe falou
-Venha baby vamos arrumar nossa mala-Eu peguei a mão de Ashley, e dentro de duas horas estávamos nos preparando para entrar no jato. Fizemos uma foto e entramos rumo á Costa Rica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I FEEL EVERYTHING (Ashley Benson & Cara Delevingne)
FanfictionEssa é uma pequena história aleatoriamente escrita, sobre o pequeno affair de Ashley Benson e Cara Delevingne. ''Os rumores São terríveis e cruéis Mas querida, a maioria deles é verdade'' *Terá poucos capitulos (alguns avulsos alguns com continuaçã...