^-^ Boa noite, estrelinhas ~!! Tudo bem? Gente, o que foi esse comeback do TXT?! Eu amei, Anti-romantic é minha preferida, além do single que é perfeito, mas eu amo todas as músicas, até hoje não tem uma do TXT que eu não goste. Qual vocês mais gostaram? E quem amou a referência de It?? Sério, eu surtei porque sempre achei o Tae parecido com o Eddie (e eu acho que o Beomgyu é todinho o Richie Tozier ;-; aaa). 💕
O capítulo ficou um pouco maior do que o costume, quase 4K palavras, mas achei que ficou melhor assim do que se dividisse. Espero que estejam bem e gostem do capítulo. Obrigada por todo apoio de sempre, tentarei voltar em breve.
Boa leitura!
🌱
Observei o céu azul claro e a neblina fina que se formava na linha do horizonte por alguns minutos sentado na janela do meu quarto. Feliz porque finalmente iria encontrar o Yeonjun, pela primeira vez depois da noite em que ele dormiu na minha casa. Nunca senti meu coraçãozinho tão derretido em toda minha vida e pensando sobre isso, enquanto tirava o pó dos móveis com o tivô naquele sábado de manhã e depois o ajudando a fazer o almoço, acabei lembrando de como me sentia quando estava com o Minhyuk.
Anos atrás, quando pensei que estava me apaixonando por ele, foi tão estranho e desconfortável, me sentia ansioso o tempo todo, mas não de um jeito bom. Morria de medo que alguém percebesse, ainda mais porque nem tinha certeza se realmente era isso que eu sentia, era tão errado. Não gostava de ter essa dúvida e de sentir, seja lá o que fosse aquilo. Mas depois de conhecer Yeonjun e de beijá-lo... tudo ficou diferente.
Minha mente clareou e eu pude perceber que o que estava sentindo pelo Minhyuk não passava de admiração. Ele cresceu e se tornou alguém muito atraente, além de sua influência entre nossos amigos, mas o carinho que eu nutria pelo meu primo não era paixão, como havia pensado naquela época. Eu o amava e sim, também achava ele bonito. Mas não queria esse tipo de relacionamento amoroso com ele. Apenas o tinha como um exemplo a ser seguido. Uma pessoa segura de si, que não tinha medo de ir para os lugares sozinho. Minhyuk parecia tão independente.
Foi muito confuso tê-lo por perto durante a época em que comecei a me interessar por garotos. Como não tínhamos crescido juntos na infância, ele surgiu mais como um amigo na minha vida do que como um parente. E por anos realmente pensei que estava gostando dele. Mas agora eu conseguia enxergar que era diferente. O que sentia pelo Minhyuk não chegava nem perto da imensidão que sentia pelo Yeonjun. Eu gostava muito dos dois, porém, de modos completamente distintos. Foi um pensamento tão natural e libertador. Me senti mais leve, parecia que havia tirado um grande peso das minhas costas.
Algo que atormentava meu coração e tive que aguentar sozinho por muito tempo. O que aconteceu naquela última festa de aniversário que fizemos na casa dos meus pais. Talvez isso tenha me afetado mais do que queria admitir. Mesmo tratando como uma bobagem, não foi insignificante. Tudo deu errado na minha vida depois daquilo. Eu repeti duas vezes e vivia discutindo com os meus pais diariamente, depois me mandaram morar com o tivô. O que acabou sendo bom no final das contas. Mas ainda assim, pensar que meus próprios pais não queriam ter que lidar comigo... era doloroso demais.
Não queria esse pensamento indesejável estragando meu dia, então balancei a cabeça para afastá-lo e corri para o meu quarto, ansioso para me arrumar e chegar mais cedo na casa do Beomgyu.
Brinquei com a Florzinha e escolhi minhas roupas tagarelando sozinho, como se ela pudesse mesmo me responder qual das duas roupas ficaria melhor. Depois, guardei todo o meu material, uma vez que as aulas de recuperação haviam terminado e não precisaria mais carregá-lo por aí antes do próximo semestre. Tomei banho, me arrumei, escovei os dentes e sequei o rosto do jeito que Yeonjun havia me ensinado - sorrindo feito um bobo, para variar. Deixei a câmera do tivô pendurada no meu pescoço e pedalei até a casa do loiro com os presentes dos trigêmeos embrulhados dentro da cestinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEOWGIC ✦ yeonbin
Fanfiction⚠️ A história não está finalizada e não terá atualizações por enquanto pois está sendo revisada desde o início. Iniciado em 28/12/2019 20:00 🐱 Fluffy 🌳 Napul Napul #1 TomorrowXtogether #1 Yeonbin #1 Moa