Era sexta-feira e o mercado estava cheio de alunos que assim como eu, Taehyun, Yeonjun, Hueningkai e Beomgyu, buscaram seus boletins na escola e depois foram comprar alguma coisa para comer no ônibus do passeio. Espalhados por todos os corredores, as geladeiras eram abertas constantemente e com as conversas e risadas alheias juntas, mal conseguíamos ouvir a rádio Alpha direito. Estava tão agitado, que alguém acabou trombando em mim, me derrubando de bunda no chão com as mãos para trás, espalhando os pacotinhos de biscoito doce recheado que eu segurava.
— Ai, me desculpa! — ele encolheu os ombros, antes de se abaixar para recolher os pacotes e então parar ajoelhado ao meu lado, olhando para mim. Encaramo-nos por um instante e o rapaz era estranhamente familiar, mas eu não tinha certeza se podia confiar nos meus olhos até ele me reconhecer primeiro — Oh, Soobin?!
— M-Minhyuk? Caramba, quanto tempo... Você... Cresceu... — parecia o tivô falando, mas foi mesmo surpreendente ver o quanto meu primo havia crescido tanto desde a última vez que nos vimos.
— Ah, você também... Ficou bonitão que nem eu. — rimos juntos, ainda no chão do corredor cinco — Vem, eu te ajudo... — se levantou, segurando minha mão e me puxando junto.
Ele realmente estava muito bonito, tínhamos a mesma idade, mas seu corpo estava um pouco mais desenvolvido que o meu, não pude evitar reparar nos músculos do seu peito e seus braços assim que nos levantamos, ficando um de frente para o outro. Ele também me analisou de cima a baixo enquanto seus lábios lentamente pressionados formaram um sorriso oblíquo que me deixou um tanto constrangido pelo tempo que passou apenas me olhando, embora também fizesse o mesmo de maneira mais discreta — Minhyuk. — limpei a garganta, esperando que ele me olhasse nos olhos — O que está fazendo aqui? Você não tinha se mudado?
— Pois é, eu voltei para resolver umas coisas... — coçou a nuca, querendo mudar de assunto — Não sabia que estavam aqui, legal... Depois eu passo para ver os outros no tivô.
— Não estamos, sou só eu. Estou morando com ele por um tempo, até terminar a escola...
— Ah... Entendo. — Minhyuk não disse só da boca para fora, realmente teve que se mudar também para conseguir se formar, ironicamente, ele saiu de Napul Napul para ir morar na casa dos meus pais, depois de ser expulso da escola. Por isso, nós moramos e estudamos juntos por anos, até eu começar a repetir. Pensando nisso, talvez ele fosse o único que eu conhecia que tinha alguma ideia do que eu passei, tendo que sair da cidade para me formar — Você já está indo? Pode me esperar? Vou para a casa do tivô também depois daqui... Só preciso falar com o seu Ryu primeiro, não vai demorar.
— Heh? O que quer com ele? — perguntei, seguindo Minhyuk até a sala do senhor Ryu.
— Vou pedir meu emprego de volta.
— O quê?!
— Oi, seu Ryu, como vai? — cumprimentou, sem notar minha feição chocada atrás de si.
— Oh, quanto tempo... Tudo bem e você?
— Bom, isso depende da sua resposta... — respondeu em tom de brincadeira — Eu queria saber se o senhor está precisando de alguém para ajudar aqui...
— Olha, filho... Eu precisava, mas agora já tenho um temporário e Soobin dá conta do recado...
— S-Soobin?! — ele finalmente olhou para mim — Você...?
Com as sobrancelhas franzidas, eu sabia o que tinha que fazer para ajudar o meu primo, afinal, ele provavelmente precisava do dinheiro mais do que eu, que podia contar com meus pais ao menos financeiramente — Senhor Ryu, e-eu acho que Minhyuk está precisando mais do que eu, então... Obrigado por tudo, — me curvei — mas eu acho melhor pedir demissão, para que ele possa ter seu emprego de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEOWGIC ✦ yeonbin
Fanfic⚠️ A história não está finalizada e não terá atualizações por enquanto pois está sendo revisada desde o início. Iniciado em 28/12/2019 20:00 🐱 Fluffy 🌳 Napul Napul #1 TomorrowXtogether #1 Yeonbin #1 Moa