24. Admire a lua

1K 247 412
                                    

(⌒▽⌒)☆ boa noite, estrelinhas!! tdo bem com vocês?

o que acharam do mv de we lost the summer? eu ameeei, é perfeito ;-; depois de blue hour, é a minha música preferida do álbum ♡

esqueci de contar no último capítulo que foi na escola que conheci aquela história de terror do celeiro. meu professor contou, mas eu não sei quem criou, nem o nome dela (se é que tem) e mesmo ouvindo numa sala cheia de alunos e depois indo pra minha casinha, eu fiquei muito ~arrepiada~ com aquele final - imagina a turma do soobin que ouviu num acampamento x-x

boa leitura e até a próxima!

🌱

Meu corpo inteiro estremeceu ao ver alguém no escuro se agachando na minha frente, a luz do luar que passava pela fresta da porta aberta batia em suas costas, mas não me permitia enxergar seu rosto até ele sentar ao meu lado. Como não consegui reconhecer quem era a primeiro momento, continuei encolhido embaixo da coberta com os olhos fechados, quase desfalecendo de medo, mas depois que ele voltou a falar comigo estando tão próximo, não foi preciso vê-lo para saber quem era o dono daquela voz.

- Ahh! Caramba... Yeonjun?! - minha expressão de dor mudou gradualmente para uma aliviada, abri os olhos, olhei para ele e soltei a coberta, esticando as mãos nas laterais do meu quadril, tentando acalmar meu pobre coração, explicando que não era nenhum fantasma, demônio ou criatura assassina e que ele poderia, por gentileza, descer pela minha garganta e voltar para a minha caixa torácica agora - Você quer me matar? Não pode entrar assim, eu escutei as histórias de terror, quase enfartei aqui... - enquanto eu reclamava em tom de brincadeira, acabamos falando ao mesmo tempo e não consegui entendê-lo direito - O que disse? - perguntei, erguendo o tronco e apoiando em meus cotovelos, sem desviar o olhar.

- Não consigo achar o Taehyun em lugar nenhum! - repetiu, com uma expressão preocupada que só piorou depois que nós andamos juntos por quase uma hora por todo acampamento atrás do baixinho. Hueningkai, que estava jogando cartas do outro lado do acampamento com algumas pessoas da sala na mesa comprida onde fazíamos as refeições, até se juntou a nós para ajudar a procurar, ele disse que Beomgyu jogou uma partida, depois foi para o banheiro e não voltou mais, talvez tenha ido dormir.

- Não olhou na barraca dele? - perguntei para o Yeonjun que caminhava ao meu lado.

- Err... Não...

- Então os dois devem ter dormido juntos, depois daquelas histórias eu também não queria ficar sozinho.

- Deu muito medo? - Hueningkai se referia as histórias de terror que os professores contaram naquela noite.

- Não... - Yeonjun respondeu simples e direto.

- Deu! Ainda bem que você foi embora... Acho que vou ficar um mês com medo do escuro. Imagina andar por Napul Napul naquelas estradas sem luz, Deus me livre! - balancei as mãos na frente do corpo, tentando afastar aqueles pensamentos.

Quando chegamos na barraca do loiro, estava vazia, bem como as nossas, que decidimos checar, só por garantia. Beomgyu também havia sumido. Hueningkai e eu estávamos mais curiosos do que preocupados com eles, tínhamos certeza de que estavam bem e que logo apareceriam. Mas Yeonjun não queria esperar os dois aparecerem, foi então que ele pensou em procurar no único lugar que não olhamos. A floresta.

- Mas é muito grande, está escuro, não vamos enxergar nada, podemos nos perder... - Hueningkai reclamava sem parar enquanto seguíamos Yeonjun que caminhava de maneira destemida em direção a área mais escura do acampamento.

- Tudo bem, Kai, sério... Não precisa vir se não quiser...

- Ah, sério? - Yeonjun balançou a cabeça afirmativamente, antes de bagunçar os cabelos do Kai, demonstrando que estava tudo bem - Então... Eu vou esperar por vocês, okay? Vou procurar de novo por aqui também... Não demorem... Ah, eu devia avisar os professores?

MEOWGIC ✦ yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora