Deixamos as garrafas de soju um pouco de lado, enquanto vimos a pequena coleção de jogos que Taehyun tinha guardada num armário. Apesar de não usá-los com tanta frequência – somente quando recebia alguns amigos em casa – estavam sempre bem cuidados e limpinhos porque a família Kang havia contratado a filha da dona Yang My para cozinhar e limpar a casa. Ela é muito dedicada ao trabalho, além de adorar as "crianças", como costuma nos chamar.
Os pais do baixinho conheceram a dona Yang My quando esta estava internada no hospital onde trabalhavam e resolveram contratar sua filha assim que souberam de sua situação. O lugar onde ela trabalhava teve que fechar e ela precisava pagar o plano de saúde da mãe, além de ajudar o marido a pagar as contas e cuidar das três filhas, a do meio, inclusive, estudava com a gente na mesma sala e foi uma das primeiras amigas que Tae fez em Napul Napul.
— Hm, que tal uno? — Yeonjun perguntou, pegando a caixinha vermelha que estava numa pilha pequena de baralhos e jogos de cartas.
— Pode ser — fechamos o armário e buscamos nossas garrafas antes de voltarmos para a sala.
Começou a chover cada vez mais forte, encontramos Hueningkai sentado extremamente perto da televisão com um pacote de jujubas entre suas pernas cruzadas, ele ria tal como uma criança faria ao assistir o desenho e quase se esquecia de comer a jujuba que estava segurando, uma cena realmente adorável.
Yeonjun também ficou animado ao ver o que estava passando e ainda segurando a garrafa de soju, correu para se juntar ao mais novo, sentando ao seu lado com as pernas cruzadas e recusando as jujubas que o outro lhe oferecia — Eu gosto desse desenho.
— Eu também — Hueningkai assentiu sem tirar os olhos da tela em nenhum momento.
— Hm, eu nunca vi esse... — me sentei ao lado direito do Yeonjun e foi sua vez de me oferecer o pacote de doce.
— Eu nunca te mostrei Doraemon? — ambos me encararam surpresos depois de entenderem o que eu disse, mas foi Hueningkai quem perguntou. Apesar de sempre assistirmos desenhos na casa dele, eu não me lembrava de já ter visto esse.
— Acho que não. — dei de ombros, passando meus olhos pelo soju que Yeonjun continuava segurando — Eu nem perguntei se você quer beber...
— Na verdade não... — respondeu, me devolvendo a garrafa.
— Tudo bem, você quer outra coisa? Refrigerante, suco, água... — ele concordou com o último.
— Taehyun-ssi! — Hueningkai gritou de repente fazendo nós dois pularmos de susto e o pequeno até se curvou na minha direção, segurando meu braço com os olhos arregalados — O Yeonjun quer água! — franzindo as sobrancelhas e ainda segurando meu braço, o mais velho começou a rir de um jeito que nos contagiou e foi essa cena de nós três rindo feito hienas no chão da sala que Beomgyu e Taehyun encontraram.
— Não precisa gritar! — Beomgyu gritou de volta, sentando ao lado do Kai.
— Aqui sua água, Jun — Taehyun entregou uma garrafa, antes de se sentar do meu lado direito e abrir o refrigerante em cima da mesa para se servir. Hueningkai pegou um copo e o aproximou para que fosse servido pelo baixinho também.
Entre uma partida e outra de uno, os meninos disseram que todos iriam dormir na casa do Taehyun, então liguei para o tivô avisando que iria dormir fora também.
— Tae, seus pais deixam você beber? — Yeonjun perguntou — Se falta uma garrafa sequer lá em casa, mamãe vira o bicho.
— Não, essas bebidas são do meu irmão mais velho, mas eu bebo outras coisas. O Soobin quis hoje, mas ele não costuma pegar também, foi a primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEOWGIC ✦ yeonbin
Fiksi Penggemar⚠️ A história não está finalizada e não terá atualizações por enquanto pois está sendo revisada desde o início. Iniciado em 28/12/2019 20:00 🐱 Fluffy 🌳 Napul Napul #1 TomorrowXtogether #1 Yeonbin #1 Moa