12. Fale com o garoto estranho

1.5K 309 297
                                    

Boa noite, estrelinhas! ~★

Meowgic ganhou uma capa nova feita pela minha irmã, o que acharam? Porque eu estou muito apaixonada 。゚+.(◕ヮ◕)゚+.゚

Depois de meses com bloqueio criativo, finalmente consegui escrever um pouquinho. Obrigada por terem esperado e por todos os comentários que fizeram no último capítulo, isso me deixa muito feliz e motivada. Se cuidem e boa leitura!

🌱

     Mais de um mês havia se passado desde aquela fatídica noite.

     O tivô acordou de bom humor como sempre e estava ouvindo a rádio Alpha na cozinha enquanto preparava o nosso café da manhã. Sentados em lados opostos da mesa, saboreamos nossa refeição sem muita conversa, ele estava distraído com as palavras cruzadas enquanto eu pensava na morte da bezerra e passava geléia de framboesa na torrada.

     Com uma grande mordida, sujando os cantos da boca, comecei a me sentir mais desperto assim que ingeri a primeira dose de açúcar do dia. Pisquei os olhos devagar e respirei fundo antes de sentir o pico de energia tomar conta do meu ser, me fazendo mastigar cada vez mais rápido.

     De vez em quando ele lia uma dica em voz alta e contava a quantidade de letras, mas eu tinha preguiça de pensar pela manhã, então não me esforçava muito para adivinhar.

     Estava me acostumando a uma rotina sem o Monet, mas às vezes me pegava encarando o piso de madeira depois de calçar meus sapatos, ou alguma janela onde ele costumava ficar, o lugarzinho vazio ao meu lado na cama ou na casa da árvore ou até mesmo a escada que ele sempre subia correndo e chegava antes de mim no quarto. Antes de sair eu sempre me despedia dele com um beijinho na testa ou um abraço, um carinho atrás das orelhas ou algo assim.

     Coloquei meus fones de ouvido e pedalei até a escola com a mochila na cestinha. O céu azul foi pincelado com laranja, me fazendo sorrir feito bobo ao ver minhas duas cores favoritas dessa forma.

     Depois de deixar a bicicleta com as outras na escola, sentei num dos bancos da entrada para matar o tempo até que o sino tocasse.

     Não demorou muito para que uma figura em especial chamasse minha atenção. Alguém que eu nunca tinha visto na escola antes passou direto por mim e caminhou até o muro do outro lado, onde ficou esperando sozinho.

     Levei alguns segundos para reconhecê-lo, mas definitivamente era o garoto do lago.

     O sino tocou e todos seguiram para suas respectivas salas. Cumprimentei as pessoas que eram mais próximas de mim e olhei para a janela, o tempo estava fechando e minhas cores favoritas já tinham se transformado em um cinza nebuloso. Quando finalmente joguei minha mochila na mesa para sentar no meu lugar, o zíper prendeu no fio, tirou os fones dos meus ouvidos e arrancou o walkman da minha mão, fazendo ele cair de "cara" no chão, exatamente quando um trovão atravessou o céu.

     — Não! — gritei ao vê-lo se desmontar todo com o impacto e me joguei no chão para recolher os pedaços.

     — Quebrou? — Beomgyu perguntou depois que conseguiu parar de rir.

     — O que você acha?! — coloquei tudo em cima da mesa e fiz uma careta ao tirar minha mochila e jogá-la com rancor no chão — O pobrezinho... Não passa de sucata agora!

     — O que aconteceu? — Hueningkai se aproximou depois de ver minha lamúria do outro lado da sala.

     — Ele caiu... — choraminguei mexendo nos pedaços.

MEOWGIC ✦ yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora