o(≧▽≦)o.。.:*☆ boa noite, estrelinhas!! que saudade que eu tava de atualizar meowgic... obrigada por todo apoio, os votos e comentários no último capítulo e por demonstrarem o quanto também estavam ansiosos pela att! por favor, continuem se cuidando e fiquem em casa, okay? boa leitura! ♡*:.。.
🌱
O tempo parecia voar quando estávamos juntos, estava tão bom que sequer notamos quantas horas haviam se passado desde que começamos a conversar no chão do meu quarto enquanto brincávamos com a Florzinha, só saindo para buscar água e uma caixa de cereal na cozinha.
Enquanto nós voltávamos para o quarto, com a gatinha em meu colo e Yeonjun subindo as escadas na nossa frente, comendo cereal direto da caixa como se fosse salgadinho, me senti um pouco ansioso ao lembrar do que ele disse, sobre não haver ninguém para ele naquela cidade.
Eu queria dizer como me sinto, mas não sabia como. Talvez, se estivesse gostando de uma garota, compraria chocolates, lhe entregaria flores, faria um desenho para ela e a convidaria para um encontro. Mas ele era um garoto. Eu não via problema algum nisso, mas sabia que seria julgado pelos outros se fizesse qualquer uma dessas coisas para ele. E tinha muito medo de expor o Yeonjun, principalmente porque ao contrário de mim, que voltaria para casa em um ano e meio, ele teria que continuar vivendo naquela cidade e aguentando sozinho todas as consequências dessa relação. Não, espera... Não teria... Porque ele vai para a faculdade. Mas de qualquer forma sua família veria, o que eles pensariam?
Segui o mais velho até o quarto e enquanto ele se aproximou para ver minha coleção de fitas, ainda comendo o cereal distraidamente, sentei na beira da cama e respirei fundo, imerso em meus pensamentos. Florzinha desceu do meu colo para ir brincar de se esconder atrás do meu travesseiro, ela era tão pequena que mesmo com ele deitado, ela conseguia se esconder entre ele e a cabeceira da cama.
— Soobin-ah, como eu posso contar para a minha mamãe que eu quero fazer essa faculdade?
— Hm... — Com as mãos apoiadas no colchão e a cabeça deitada sobre meu ombro direito, olhei para o lado como se procurasse por uma resposta no cantinho do quarto. — Que tal... escrever? Talvez assim encontre as palavras certas.
Busquei o meu caderno da escola e tirei uma lapiseira do estojo antes de voltar para a cama, onde Yeonjun se apressou em deitar ao meu lado depois de fechar a caixa de cereal e deixá-la perto da coleção de fitas. Nós dois ficamos de bruços e com os pés para cima, balançando suavemente, enquanto abri numa página em branco qualquer e balancei a lapiseira entre os dedos médio e o indicador, pensando em como começar.
Depois de tentar escrever diversas frases de maneiras diferentes e concluir que nenhuma havia ficado do jeito que queríamos, acabamos riscando uma por uma, até que metade da página estivesse cheia de rabiscos. Passei o caderno para o Yeonjun e vi o mais velho fazendo o mesmo por longos minutos, sempre tentando ajudá-lo a se expressar.
Só me dei conta de que estava ficando tarde quando o sol começou a se pôr. Eu amava as cores quentes que brilhavam em Napul Napul nesse momento do dia, especialmente quando estavam em contato com a pele dele.
Com a noite, veio a chuva; com ela, minha vontade de dormir e ao que parecia, o Yeonjun também, pois começamos a bocejar quase ao mesmo tempo.
— Isso é muito mais difícil do que eu pensei... — Yeonjun admitiu, deixando a lapiseira em cima do caderno que estava entre nós e afundando a cabeça entre seus braços cruzados.
A janela só tinha uma fresta aberta para ventilar, mas a chuva não estava entrando, então não me preocupei em levantar para fechá-la.
Respirei fundo, esticando meu braço por cima de suas costas para acariciar seu cabelo, tentando reconfortá-lo de algum jeito. Sem interromper o carinho, tentei pensar em outra alternativa. Devagar, abri a palma da mão, sentindo seus cabelos macios por entre meus dedos, e voltei a fechá-la, somente para repetir o movimento, começando a massagear o topo da sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEOWGIC ✦ yeonbin
Fanfic⚠️ A história não está finalizada e não terá atualizações por enquanto pois está sendo revisada desde o início. Iniciado em 28/12/2019 20:00 🐱 Fluffy 🌳 Napul Napul #1 TomorrowXtogether #1 Yeonbin #1 Moa