(´,,•ω•,,)♡ oioi ~ espero que gostem, tô ansiosa pros próximos capítulos aaaaa
boa leitura!
🌱
Beomgyu preferia morrer a ficar longe da Florzinha. Yeonjun deu a ideia de chamar a gatinha assim, depois de compará-la as camélias branquinhas do acampamento que vimos pelo caminho, quando estávamos voltando para as barracas naquela noite. Ele também queria adotá-la, mas não sabia se seria uma boa ideia, por causa do Bolota, seu porquinho da índia que vive solto pela casa. Então foi fácil decidir, Florzinha iria para casa comigo. Afinal, ela estava sozinha naquele lugar, no dia seguinte, quando perguntamos para uma instrutora do acampamento, ela disse que não tinham gatos e que ela provavelmente havia se perdido da mãe na floresta.
Sei que devia pelo menos ter falado com o tivô primeiro, mas como poderia? Estávamos muito longe. Além disso eu sabia que ele não iria achar ruim. Tivô gostava de animais.
Beomgyu ficou brincando com a Florzinha praticamente a tarde inteira depois do almoço. Ele estava sentado no chão e ria ao vê-la escalando suas pernas cruzadas apenas para saltar de volta para a grama, enquanto Taehyun grudou no Yeonjun desde que acordaram, perto do meio-dia, e Hueningkai, por sua vez, ficou ao meu lado o dia todo, me puxando para participar de algumas brincadeiras que encontramos pelo acampamento. Beomgyu acabou se juntando a nós dois quando sua alergia estava atacando, Yeonjun e Tae pegaram a Florzinha e levaram antialérgico para ele. Nos revezamos para jogar ping pong e apostamos algumas das nossas revistinhas para tornar mais interessante, como se não fôssemos competitivos o suficiente.
Taehyun ganhou a aposta. Jogamos vôlei com os alunos mais velhos e terminamos pulando corda com as criancinhas. E depois sem as criancinhas. Admito que foi mais divertido brincar com elas e depois vê-las brincando de pega-pega, eram tão fofinhas. Sentados na grama, escolhemos os garotinhos que eram mais parecidos com a gente e torcemos por eles secretamente, apenas entre nós.
À noite, todos foram chamados para jogar uma última partida antes de voltarmos para casa. Nossa turma escolheu queimada e combinamos que o time vencedor entraria primeiro no ônibus.
Nosso time foi salvo pelo Hueningkai que além de estar acostumado a fugir da bola, era mais forte do que parecia e conseguia jogá-la mais rápido do que nossos adversários conseguiam desviar. A estratégia do Jungkook - o último que restava no outro time - era diferente, ele não fugia, mas segurava a bola. Numa dessas vezes, ela caiu no chão depois dele ter tentado segurar, o que levou nosso time a vitória.
Hueningkai ficou andando orgulhoso feito um pavão emplumado depois disso, com o peito estufado e o queixo erguido, isso quando não fingia ser o último gladiador numa batalha histórica de gigantes. Ele foi o primeiro a entrar, escolhendo um dos bancos no fundo o ônibus.
— Aish, você fez de propósito, não foi? Queria ver o que você faria se eu acabasse morrendo de susto... — reclamei do ataque cardíaco que Yeonjun me deu no parquinho, enquanto pegava a Florzinha no colo para ele arrumar as bolsas no compartimento acima dos bancos do ônibus. Era a vez dele sentar no corredor e eu na janela.
— Eu chamaria o Tae para me ajudar a esconder o corpo — o ordinário respondeu com as sobrancelhas erguidas e gargalhando ao ver minha reação.
— E eu voltaria para te assombrar! — ameacei, acabando por rir com ele e Taehyun que ouvia tudo sentado do outro lado do corredor, dando alguns goles na garrafinha de água que havia enchido antes do jogo terminar.
— Ah, finalmente... as férias vão começar de verdade. — o baixinho suspirou, rosqueando a tampinha na garrafa — Falando nisso, quando você vai ver o boletim, Jun?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEOWGIC ✦ yeonbin
Fanfic⚠️ A história não está finalizada e não terá atualizações por enquanto pois está sendo revisada desde o início. Iniciado em 28/12/2019 20:00 🐱 Fluffy 🌳 Napul Napul #1 TomorrowXtogether #1 Yeonbin #1 Moa