29. Contemple a dama da noite

1K 239 388
                                    

°˖✧ \(^ヮ^)/ ✧˖° yaaaay!! att dupla pra aquecer os corações de vocês!! boa leitura e até a próxima!

🌱

Yeonjun e eu trocamos olhares preocupados e o seguimos, não sem antes buscar outro moletom, dessa vez para que eu vestisse enquanto descíamos as escadas. A luz da cozinha estava acesa e havia um aroma doce se espalhando por todo aquele andar. Minhyuk, que havia sido acordado também, não se preocupou em vestir nada, foi do jeito que havia dormido mesmo, apenas de calça, até a cozinha também. Quando nós três chegamos lá, vimos que a porta dos fundos estava aberta e nos aproximamos para enfim descobrir porque o tivô se levantaria quase meia-noite e acordaria todo mundo da casa. — Vejam, a dama da noite está abrindo... — tivô apontou, assim que o encontramos de pé no jardim.

Respirei aliviado, com a mão esquerda no peito, me encostando na porta por um segundo — Aish, pensei que tinha acontecido alguma coisa...

Yeonjun passou a mão nos cabelos, afastando sua franja da testa e a empurrando para trás, descendo suas mãos e segurando os próprios ombros ao suspirar. — Eu também...

— Ah! Pensei que era uma coisa séria, era só uma planta?! — Minhyuk cruzou os braços, indignado.

— Não é "só uma planta"... — Yeonjun retrucou, cruzando os braços — É uma dama da noite, sabe como é difícil presenciar uma aberta?

— Não sei, é mais difícil do que presenciar a sua boca fechada? — Minhyuk exibiu seu sorriso cínico ao ficar de frente para o Yeonjun.

Alternei o olhar entre os dois discutindo naquela porta, surpreso por Yeonjun estar defendendo a intenção do tivô – algo que realmente me deixou muito feliz – e pelo modo que Minhyuk estava implicando com ele. Parecia com o jeito que ele agia quando estava interessado em alguém. Ele está... flertando? Mas não tinha como saber, era muito difícil tentar adivinhar o que se passava na cabeça do meu primo. Ele poderia só estar procurando briga, já que adorava provocar os outros.

— Não briguem, garotos. — Tivô pediu, sentando-se no banquinho que ele buscou num cantinho do jardim.

— Tivô, você pegou as canecas que deixei no meu quarto?

— Ah, eu guardei na geladeira, Binnie...

Estava prestes a ir buscar, quando vi as canecas sujas e vazias dentro da pia.

— Ah, está falando do chocolate? Acontece que eu fiquei com sede, mas você não se importa, né, Binnie? Sempre deixava uma para mim, lembra? Ah, Você não perdeu o jeito, estava tão gostoso... — Minhyuk sorriu, me dando um meio abraço enquanto massagiava a própria barriga com movimentos circulares. — Olha, eu não ia beber os dois, mas é que estava tão bom que eu não consegui resistir, Binnie...

— Não, tudo bem... Eu posso fazer mais.

— Ah, você é tão bonzinho. Eu tenho o melhor primo do mundo! — Minhyuk me abraçou apertado, me deixando feliz por vê-lo feliz.

— Então seja bonzinho também e pare de provocar o Yeonjun, okay?

— Ah, eu só estava brincando. Você me conhece... — Minhyuk se afastou e foi abraçar o Yeonjun bem apertado, o que fez ele olhar para mim um pouco assustado, não só pelo abraço repentino, mas também pelo fato de Minhyuk ainda estar sem camisa. — Hm... Não me leve à mal, é só o meu jeito meio bruto de falar. Você é maneiro... o jeito que entende de flores e tal... Aí, me abraça, eu não mordo... — Yeonjun lentamente levantou os braços e tocou as costas dele com as pontas dos dedos — Viu? — ele se afastou para olhar diretamente o mais baixo — Vamos ser amigos... — sem saber o que dizer, Yeonjun apenas sorriu, como no dia em que se conheceram, e Minhyuk o abraçou outra vez.

MEOWGIC ✦ yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora