Cap. 16

6 0 0
                                    

- A Bella, ao contrário de nós, ainda não tomou um gole de nada. - disse o Adam.

- Porém. - complementou o Nick.

- Porém, nós temos aqui, Mia por favor. - ela pegou uma garrafa e começou a encher o meu copo - Esse mesmo.

- E você já vai começar a beber. - disse o Nick.

- Eu?

- É, pra você chegar num nível.

Já fazia quase uma hora que estávamos conversando e bebendo (alguns mais que outros) na casa noturna, daqui a pouco tempo iríamos pra casa jantar e comemorar mais um pouco.

Nesse meio tempo aconteceu muitas risadas, gritarias e conversas únicas. Sem falar nos meus presentes, eu achava que italianos (adultos) não eram muito de dar presentes de aniversário, mas eles disseram que fizeram uma exceção pra mim.

O Henrico me deu uma garrafa de vinho Castellani que iríamos abrir lá em casa, a Eliza já tinha me dado junto dos meus tios um vestido e um par de brincos lindos e a Mia, é claro, me deu o presente mais... polêmico. Segundo ela, era pra eu usar com o Lorenzo, era uma mini camisola vermelha acompanhada com uma mini calcinha de mesma cor...espero que ela não comente isso com o Lorenzo, senão ele não vai descansar até eu usar.

O Nicolas ainda não tinha me dado meu presente e o Adam me deu uma garrafa de shot, que inclusive era a que eles estavam enchendo meu copo.

- Tá, eu vou dar um golinho.

- Não, golinho não, golinho não. - Adam e Nicolas disseram me interrompendo.

- Não gente, mas eu não consigo.

- Não, não vai virar não. - disse a Eliza me salvando.

- Metade então.

- Metade pode.

Fui virando, ou tentando, e falhei miserávelmente fazendo eles rirem.

- Calma aí gente, é muito forte.

- É nada. - disse a Mia e o Adam entre as risadas.

- Vou pedir mais um vinho. - disse o Henrico.

- Pede pede.

- Eu quero ver o Bella lambendo esse chão.

Todos gargalharam, mas realmente é difícil me deixar bêbada.

- Mas falando sério, as pessoas esquecem mesmo as coisas? - pergunto quando começamos a falar sobre dar pt.

- Sim, as vezes é bom né. - respondeu a Mia já rindo.

Eu tava usando um bodydress estampado com o cabelo solto pro lado.

A Eliza tava usando um macaquinho vermelho com detalhes em preto e a Mia usava uma calça jeans branca com uma blusa branca com bolinhas pretas que deixava o ombro nu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Eliza tava usando um macaquinho vermelho com detalhes em preto e a Mia usava uma calça jeans branca com uma blusa branca com bolinhas pretas que deixava o ombro nu.

Amore mio Onde histórias criam vida. Descubra agora