Era sábado, e finalmente, ia ver como era uma noitada em Florença. Decidi que ia convidar a Eliza pra ir com meus amigos do trabalho. Ela estava meio pra baixo esses dias e eu, infelizmente, sei bem o motivo.
Ela não me tratou diferente em nenhum momento, mas sabia que ela ainda ficava triste pelo Lorenzo. Por isso, imaginei que uma noite fora poderia ajudar em pensar em outra coisa.
Era 21:30, eu estava quase pronta com minha calça preta pantalona e meu cropped preto com um decote em V. Usei meu cabelo solto, já que ele tinha um volume natural, e uma gargantilha dourada.- Você tá tão bonita. - Me viro do espelho e vejo a Eliza parada na porta me esperando. Ela já estava pronta usando um macaquinho curto preto com uns detalhes no decote em V e um colar que ficava bem no centro.
- Você também está. - digo, olhando pra ela de uma maneira acolhedora.Eu sempre gostei de passar um tempo com ela, por ser sempre tão animada, queria poder animá-la agora. Ela não merece ficar sofrendo por homem, ninguém merece.
- Vamos esperar lá embaixo, o Nicolas deve chegar logo. - Pego minha bolsa de alça longa e desço com ela.
- Tem certeza que eu não vou atrapalhar?
- Claro que não, eles vão te adorar. Nem pense que vai me convencer a te deixar aqui sozinha. - ela me dá um sorriso fraco, mas concorda.Alguns minutos depois ouvimos uma buzina, uma que conheço bem. É o carro do Nicolas. Saímos de casa e vamos em direção ao carro. O Nicolas e o resto saem pra nos cumprimentar.
- Oi Bell, você está linda. - o Nick fala, enquanto me dá um beijo na bochecha como cumprimento, sem malícia, é normal se cumprimentar assim na Itália. - Vocês duas aliás.
- Gente, essa é a minha prima Eliza. Eliza, esses são o Nicolas, - aponto pra ele, que dá um sorriso pra ela e se aproxima com os beijinhos. - Mia - que estava usando o cabelo solto e um vestido colado vermelho que ia até a metade da coxa. - e Adam. - que olhava de cima a baixo a minha prima, ele é muito amigo do Nicolas, mas pelo pouco que já conversamos dava pra ver que era bem legal.
Depois de todos já terem se falado fomos pegar nossos lugares no carro. Nicolas foi dirigindo, Adam, depois de tentar sem sucesso sentar atrás, foi no banco do passageiro, Mia sentou na janela da esquerda, eu fui no meio e a Eliza no meu lado direito.
Estávamos indo a casa noturna "Flo Lounge Bar", segundo eles, a Mia tinha um amigo que trabalha lá como barman e assim eles conseguiriam um lugar bom pra sentar. Saímos do carro e andamos até lá, era tudo muito lindo e iluminando. Na parte de dentro havia vários sofás brancos, luminárias em cones gigantes, uma área aberta, que tinha uma vista incrível que, inclusive, foi aonde ficamos.Estávamos sentados em vota de uma mesinha quando a Mia falou:
- Os outros vão demorar pra chegar?
- Já tô mandando mensagem pra eles avisando onde a gente tá. - responde o Nick, enquanto tecla no celular.
Estávamos sentadas de frente prós meninos, então foi fácil perceber que o Adam encarando a minha prima, que estava analisando o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore mio
RomanceBella Tribbiani queria recomeçar, ter um bom emprego e um melhor salário era sua prioridade quando embarcou para Florença, na Itália, e já que é descendente de italianos por que não ir para o lugar onde escutou tantas histórias dos seus avós. Ela em...