Cap. 12

10 1 0
                                    

Durou apenas 5 segundos, mas mesmo assim fiquei estática. Eu ainda sentia a pressão dos lábios do Nicolas nos meus quando ele lentamente se afastou e me olhou. Eu olhei de volta sem falar nada. Não sei quanto tempo isso durou, mas de repente ouvimos batidas na porta.

- Pode entrar. - Nicolas respondeu se virando na direção da porta.

O Adam e a Mia entraram parecendo ansiosos.

- E aí, o que aconteceu? - Adam perguntou.
- Foi aprovado. - Nick respondeu com um sorriso no rosto.
- Bravo!! - exclamaram os dois. Enquanto o Adam comemorava com o Nicolas, trocando palavras em italiano, a Mia vinha me abraçar.
- Sabia que iam conseguir, agora temos que comemorar.
- Tem razão, sorte de vocês que eu já fiz nossas reservas.
- Já? E se não fosse aprovado? - perguntou o Nick para o Adam.
- Podíamos ir de qualquer jeito, nem que fosse pra afogar as mágoas. Venham, vamos jogar na cara daqueles invejosos.
- Nós aínda temos que arrumar nossas coisas aqui.
- A Mia vai arrumar comigo. - Respondi rápido e percebi que foi a primeira coisa que eu disse desde o beijo. O Nick olhou pra mim pensativo.
- Eu vou? - pergunta Mia.
- Tem certeza? Eu posso ficar. - Nicolas perguntou.
- Tá tudo bem, podem ir na frente.

O Adam, que não pareceu perceber nada de estranho, puxou o Nick para fora e ficamos só nos duas.

- Tá tudo bem?
- O Nicolas me beijou! - falo de uma vez.

Ela da um gritinho e começa a pular na minha frente.

- Eu sabia, eu sabia. Sabia que ele tava afim de você. Ahhhh.
- Para de gritar mulher.
- Me conta tudo com detalhes.
- Não tem muito o que falar, ele só me beijou. Na verdade, tá mais pra um selinho demorado.
- Ah poxa. Mas relaxa, vai ter outros.
- Eu não quero outros! Já esqueceu tudo o que eu te falei do Lorenzo?
- Ah é. Então vai ter que falar com o Nick, antes que ele resolva te beijar de novo.

Faço um grunhido de irritação.

- Eu odeio dar fora nas pessoas, não gosto de magoar ninguém.
- Bom, se você pretende apenas ignorar o Nicolas, aí sim, ele vai ficar magoado. Sem falar que ele é grandinho, vai superar. - ela continua.
- Eu falo depois. - ainda não tô pronta, preciso pensar no que vou dizer.
- E vai passar a viajem de carro toda em silêncio?
- Como assim?
- Você lembra que vai de carona com ele pra casa, certo?

Ah não, tinha esquecido.
Ela deve ter percebido o desespero na minha cara, pois colocou uma mão no meu ombro e disse:
- Tá bom, eu levo você, mas vai ter que falar com ele em algum momento.

Dou um abraço nela por ter me salvado. Arrumamos algumas coisas e saímos da sala. Consegui ficar o resto do dia longe dele, não me orgulho dessa atitude infantil, mas é melhor do que acabar falando besteira se encontra-lo de surpresa.

No final do dia eles já tinham dito o nome lugar e o horário que iríamos a noite. O Adam disse que eu podia convidar a Eliza (sei bem o motivo) e logo pensei que podia convidar o Lorenzo, mas pra isso teria que resolver minha situação com o Nick bem rápido.

Já no carro da Mia resolvo mandar uma mensagem pro Nick, avisando que vou com ela.

Bella: oi Nick, vou de carona com a Mia hoje. Nós vamos resolver umas coisas.
Nick: certo.

Ok, me pareceu tudo bem, né? Antes que pudesse relaxar vejo que ele mandou outra mensagem.

Nick: queria conversar com você, mas pode ser mais tarde.

Aí aí, não posso pensar nisso agora. Mando mensagem pro Lorenzo dizendo que meu projeto foi aprovado e convido ele para hoje a noite, mando o endereço e o horário. Espero que a Eliza não se importe.

Amore mio Onde histórias criam vida. Descubra agora