Cap. 17

7 1 0
                                    

Estar com a minha família me trazia um imensa felicidade, parecia que nada tinha mudado.
As mesmas conversas e briguinhas bobas que tínhamos em casa.

Fomos para vários lugares turísticos, era mais fácil já que meu pai morava aqui, portanto conhecia tudo. Meus irmãos estavam adorando, era a primeira vez deles em Florença também. Ao cair da noite, nos fomos jantar no restaurante SimBIOse Restaurante Orgânico e Pizzaria e pedimos espaguete e lasanha.

- Eu me lembro da primeira vez que eu vim para Florença, eu achava tudo tão romântico, cada rua, cada esquina. Me sentia dentro de um filme. - minha mãe disse com o olhar longe.

- Eu concordo.

- Por falar em romance, - meu pai se meteu- esse seu namorado, Bella...

- Pai, se for falar mau do Lorenzo faz isso depois pra não estragar o jantar. - Bianca pediu.

- Não vou falar mau, mas ela tem que saber o que eu achei dele.

- Antes de qualquer coisa, pai, o senhor tem que saber que o Lorenzo não é muito sociável.

- Parecia mais que ele não nós queria alí.

- Não é verdade, é que ele já tinha planejado algumas coisas comigo e foi pego de surpresa com a chegada de vocês.

- Exatamente, - minha mãe concordou - ele não devia estar preparado para conhecer os pais da namorada, e isso sempre é um evento preocupante.

- Ainda mais quando o pai da namorada é você, pai. - minha irmã brinca.

- Muito engraçado.

- Eu gostei dele. - Luca, que até então estava concentrado na comida, se pronunciou. - Ele me deu dicas no meu jogo.

Bom, ele tem experiência com crianças.

- Da outra chance pra ele, por favor?

Ele pareceu considerar.

- Tudo bem, só por você.

Agarrei a mão dele sobre a mesa e apertei.

- Obrigada, pai. - ele sorriu para mim.

Meu pai podia ser ciumento e até um pouco chato as vezes, mas ele só queria o melhor pra mim e eu ia mostrar que o Lorenzo era o melhor.

Saindo do restaurante, esperei minha família pegar um táxi e disse que iria no próximo, afinal ficaria muito cheio. Nos despedimos e combinamos de nos encontrar depois do almoço.

Tentaria convencer o Lorenzo a ir comigo amanhã, aproveitando que dormiria na casa dele essa noite.

Quando o táxi parou no apartamento dele, eu paguei a corrida e fui subindo. Já havia avisado que tinha chegado e ele estava me esperando na frente da porta, não esperei nem meio segundo e me joguei nos braços dele.

- Que saudades. - ele diz.

- Eu vi você ontem. - digo rindo, mas também estava com saudades. Que ótimo, viramos dois carentes.

- Fiquei pensando em você o dia todo. - ele diz antes de me dar um beijo profundo.

Eu retribuía o beijo enquanto andávamos em direção ao quarto.

- O Henri tá dormindo? - pergunto entre beijos enquanto ele fecha a porta do quarto.

- Tá. - respondeu enquanto tirava as minhas roupas.

Isso é o que gostamos de chamar de: recuperar o tempo perdido.

Depois de...2h?! Finalmente paramos pra respirar. O Lorenzo parecia não cansar, mal acabávamos e ele já começava de novo, não que eu esteja reclamando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amore mio Onde histórias criam vida. Descubra agora