Amanhã é a apresentação!!!!
Convidei o Nicolas pra vir aqui em casa pra repassarmos tudo pra amanhã. Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas eu tenho que focar no mais importante.
A campainha toca e eu desço, terminando de amarrar o cabelo, vejo que a Eliza já abriu pra ele.- Oi, Bell.
- Oi.
- Se precisarem de alguma coisa eu vou estar lá em cima. - diz a Eliza antes de subir as escadas.Levo ele até a mesa da sala e começamos a ver todos os nossos modelos e plantas. Por enquanto a conversa é estritamente profissional, mas sinto que tem alguma coisa errada. Desde ontem, quando sai com o Lorenzo, o Nicolas me pareceu distante.
- Então, como foi ontem? - ele pergunta de repente.
- Foi legal, vi lugares ótimos. - eu conto pra ele sobre os restaurantes omitindo as partes mais "íntimas" entre mim e o Lorenzo.
- Você não tá bravo, né?Ele levanta a cabeça pra mim e esboça um sorriso.
- Por que eu estaria?
- Você não se despediu direito.
- Só não quis atrapalhar vocês dois.Ele abaixa a cabeça novamente.
É meio difícil de explicar o que tem entre nós e o que não tem, então prefiro ficar calada.O clima começa a ficar mais leve entre nós, e quando vemos já acabamos de revisar tudo.
Ouvimos passos vindo da escada e vemos a Eliza vindo até nós.
- Já acabaram? Tava pensando em fazer biscoitos pra gente.
- Eu aceito. - ele responde, animado.
- Eliza! Pode nos fazer um favor?
- Claro, qual?
- Vê o que você acha? - mostro no computador os slides do projeto. Sei que ela não é arquiteta, mas ia gostar da opinião de alguém, pelo menos na parte estética.
- Parece tudo ótimo.
- Eu falei. - responde o Nicolas com uma cara convencida - Para de se preocupar tanto.
- É inevitável pra ela. - diz Eliza, se voltando pra cozinha, enquanto o Nicolas ri.
- Muito engraçado vocês dois.Enquanto ajudo o Nicolas a guardar as coisas, recebo uma mensagem.
Mia: Bellaaa, já acabou de revisar tudo aí??
Bella: sim, pq?
Mia: To passando perto da sua casa, quer sair pra gente relaxar antes de amanhã?
Bella: não sei não, eu devia ficar treinando mais um pouco.
Mia: Vc já treinou demais. VamossssÉ, relaxar um pouco não seria tão ruim.
Bella: tá, mas nada muito chique, tô com preguiça de me arrumar.
Mia: ebbbbaaa. Ok, tenho um lugar perfeito, daqui a pouco chego aí. Se o Nicolas ainda estiver aí chama ele também.Guardo o celular no bolso de trás do short e vou até a cozinha, onde o Nicolas não desgruda da Eliza, ou melhor, dos biscoitos.
- Nick, a Mia disse que tá passando aqui pra gente sair pra comer e relaxar antes da apresentação, você quer ir?
- Claro, você tá precisando mesmo.Até tu!? Agora é anormal ficar preocupada?
- Quer ir Eliza? - pergunto.
- Adoraria, mas tenho que resolver algumas coisas, só desci pro lanchinho da tarde.O Nicolas se aproxima e coloca o braço por cima do meu ombro.
- Sabe, aproveitando que você já conheceu alguns restaurantes legais ontem, acho que deveríamos fazer um experimento.
- Como assim?
- Toda vez que você sair pra comer tem que ser em um restaurante diferente, pra poder apreciar todo tipo de comida e lugar.
- Parece interessante, mas e se só sobrar restaurante caro? - eu não posso ficar esbanjando dinheiro assim.
- Nesse caso, eu pago e aproveito e vou com você. - o sorriso dele não podia estar mais convencido.
- Ah, claro que vai. - digo com ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore mio
RomanceBella Tribbiani queria recomeçar, ter um bom emprego e um melhor salário era sua prioridade quando embarcou para Florença, na Itália, e já que é descendente de italianos por que não ir para o lugar onde escutou tantas histórias dos seus avós. Ela em...