Provas Chunin 1

6.9K 467 199
                                    

Lee- levanta Natsu, hoje começa as provas!!! - meu amigo estava me balançando sem parar .

- se você continuar com isso você vai perder os braços

Neji -Natsu acorda logo e Lee pare de ser escandaloso - falou em um tom autoritário

- vocês são um saco.

Tenten- bom dia flor do dia.- eu olhei para Lee e Tenten incrédula, como conseguem essa animação logo de manhã? eu só consigo ficar animada depois de um banho gelado e um café da manhã bem farto.Eu me levantei e fui ao banheiro tomar banho, aproveitei pra lavar os cabelos e depois de me secar e vestir as roupas eu arrumei o mesmo e coloquei minha bandana.

Guy - Bom dia Alunoss , prontos para acenderem a chama da juventude?!

Lee- Simmmmmmmm

Tenten - sim sensei

- depois que eu tomar o meu café eu respondo sensei- eu disse assim que me sentei na mesa e peguei varias coisas.

Neji - meu Deus...

Guy- eu tenho tanto orgulho

Lee- Guy-sensei você é incrível- disse visivelmente emocionado com o nosso sensei, o que me fez gargalhar com o pedaço de pão na boca e eu acabei me engasgando. Neji ativou o Byakugan para me dar um soco certeiro e assim que deu desativou o mesmo.

Guy-você está bem?

-estou sim sensei, vou só escovar os dentes e podemos ir - eu fiz o que eu falei e seguimos para o local da primeira prova.

------------------

Guy- eu confio em vocês e boa sorte!!- o meu sensei disse assim que deixou a gente de frente a porta de entrada principal e sumiu , nos deixando sozinhos para procurarmos a sala.

Neji- vamos ficar todos juntos- disse adentrando no local

Tenten- aqui é bem grande

Lee- é mesmo.

Continuamos caminhando até que em um dos corredores estava cheio de alunos ,vários murmurinhos entre eles indicavam que tinha alguem causando.

Lee- eu quero passar- depois de tentar empurrar o garoto que não deixava ninguém entrar na sala, mas ele foi empurrado e caiu.

- Alá Neji, se fazendo de fraco- eu sussurrei para o meu primo.

Xxx- tente de novo.

Tenten abaixou pra dar apoio para Lee

Xxx - você veio para a prova Chunin e nem consegue passar por nós?

Yyy- por que não desistem agora?! Antes que se machuquem ...

Tenten foi pra cima deles mas acabou levantou um soco na boca e eu e o meu primo só observávamos em pé do lado dos dois , até quando eles vão se passar por fracos?! Logo surgiu um trio ... um menino de blusa azul com cara de poucos amigos, uma menina de cabelos rosas e um loirinho bem peculiar.O garoto de azul começou a se pronunciar " agora os dois saiam da frente e me deixem passar" BOTOU MORAL, GOSTEI!!!

Xxx - então vejamos como enfrenta isso- ele foi para atacar o garoto de blusa azul que pelo visto ia atacar também mas Lee entrou na frente e segurou os dois. Agora que as coisas estavam ficando boas...
Depois que acalmaram os animos o Lee foi em direção a menina de cabelos rosas e ficou em sua frente enquanto eu observava atentamente.

A garota do time 9 Onde histórias criam vida. Descubra agora