Foram seis meses difíceis desde que voltamos para Konoha, perdemos tantas pessoas...
Asuma morreu lutando contra Hidan e Kakuzu...no dia em que foi noticiada a morte dele,um sino ecoou por toda a vila... mas o que mais me doeu foi ver os rostinhos tristes de Chouji e Ino.
Por outro lado, Shikaramu tentava manter a pose, só que teve um dia que eu estava jogando com ele e o pai dele pediu para colocar para fora.
Temari que estava conosco, o abraçou enquanto ele chorava horrores, os dois tinham se assumido a pouco tempo, mas todos sabiam que o amor dos dois era tão forte que ela, naquele momento, era a única que conseguiria confortar o coração de Shikaramu.
—//—
Naruto vivia treinando com Kakashi e Yamato, Sakura treinava com a minha mãe.Eu estava em treinamento intensivo com Neji, Lee, Tenten e Sasuke... Guy, Karin, Itachi e Kisame tinham se juntado e fizeram um treinamento específico para cada um.
Itachi supervisionava Sasuke e Neji
Kisame me supervisionava
Lee era supervisionado por Guy e Karin supervisionava Tenten.
As minhas relações com todos só melhoravam a cada dia... Eu e o Naruto estávamos mais próximos do que nunca
—//—
Depois teve a luta que era mais uma vingança de Shikaramu
Naruto conseguiu usar sua nova técnica: Liberação do vento - Rasenshuriken. O golpe enfraqueceu Hidan e Shikamaru conseguiu vingar Asuma.
Depois descobrimos que Kurenai estava grávida...
—///—Sasuke o atacou e matou Kabuto, absorvendo para si todo o conhecimento de seu antigo captor. Deidara lutou com Sasuke e acabou tentando um jutsu suicida para vencer o membro do clã Uchiha, mas fracassou.
Nesse tempo eu vi Sasuke e Itachi reconstruírem o distrito do clã Uchiha, naquele dia eu vi o amor que os dois tinham um pelo outro, eu vi o abraço dos dois e o choro de alegria também.Karin está morando com eles
E ontem o meu tio foi para a vila da chuva,para coletar informações.
Ele se despediu de mim e do Naruto com um abraço apertado e FINALMENTE a minha mãe deu a entender que quando ele voltasse ficaria com ele ❤️