O dia estava cheio de nuvens e trovões,provavelmente iria chover... com muito custo e ainda machucada eu levantei da cama , tomei um banho quente e coloquei um vestido longo preto basico, coloquei minhas sandálias e desci...
O clima na casa estava de pura tristeza, o sentimento de perda era grande. Neji, Lee, Tenten e Guy estavam em volta da mesa mas não tocavam em nada que tinha em cima dela.
-Vamos ?- eles se levantaram e fomos andando devagar, o vento estava suave e as trovoadas não paravam.(...)
Estavam todos ali, quietos...e a chuva começou a cair e ficamos ali...debaixo da chuva
Asuma - até os céus choram- eu tinha me esquecido, Asuma perdeu o Hokage e o Pai, não pude me conter e sai do meu lugar pra o abraçar e o mesmo retribuiu e depois eu voltei pra o meu lugar
"Estamos reunidos aqui para lembrar e honrar não apenas o terceiro Hokage, mas todos aqueles que se sacrificaram nesta batalha, para que nossa aldeia sobrevivesse"
Todos deixavam rosas brancas em cima do caixão, escutei Konohamaru chorando e aquilo apertou meu coração, eu fui até ele e ajoelhei ficando do seu tamanho
-vai ficar tudo bem- eu pousei minha mão sobre a sua cabeça e fiz um leve carinho, mas tamanha foi a minha surpresa quando ele me abraçou forte e chorou no meu ombro.
Olhei para Naruto que estava do lado de Konohamaru nos olhando e segurei sua mão por alguns segundos tentado passar conforto.
Iruka colocou as mãos nas costas de Konohamaru assim que ele me soltou, eu levantei.Olhei para o loiro com um olhar sem brilho, coloquei a mão no ombro dele e sai de perto de todos.
Por um momento eu lembrei de um dia com o terceiro Hokage.
Eu tinha por volta dos 7 anos, meu pai tinha acabado de falecer e eu estava sozinha, minha mãe teve que ir em missão, eu estava destruída... sempre fui mais apegada no meu pai, então a minha mãe participava de várias missões, era o meu pai que cuidava de mim
Ninguém da família do meu pai foi ao velório, os únicos que estavam lá na hora era: Eu , minha mãe e meu tio.
E eu não entendia o motivo de ninguém ter aparecido pois o meu pai sempre se dedicou à família e sempre falou muito bem da família dele mesmo nunca sendo convidado para os almoços,jantas , reuniões e festas.Ele costumava a falar que todas as vezes que eu dizia que a família principal nos odiava "Eu aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto."
Meu pai fazia de tudo por todo mundo e nem no ultimo dia de vida ele foi reconhecido.
Eu estava magoada, sufocada ... mas eu não conseguia chorar, eu tremia e gritava em frente a casa da família principal e eu não tinha a mínima ideia de como eu tinha parado ali, minhas pernas apenas me levaram e eu só fui dar conta quando eu vi ela...a princesa Hinata, brincando com a família principal... BRINCANDO!!!!
- MEU PAI MORREU,ELE ME DEIXOU E VOCÊS ESTÃO BRINCANDO!!! ELE AMAVA VOCÊS , AMAVA!! ELE SE DEDICOU AO MÁXIMO A ESSA FAMÍLIA E VOCÊS O TRATAVAM COMO LIXO.
Todos me olhavam com pena, mas eu não queria esse olhar.
Decidi ir embora mas acabei parando em um parquinho, eu me sentei o balanço.
A chuva começou a cair mas eu não dava a mínima, pouco me importava se eu ficaria passando mal mais tarde , eu só queria meu pai.Um homem idoso parou e se sentou no balanço do meu lado.Era o Hokage
Hokage - Seu pai me pediu pra entregar essa pessoalmente e te dizer pra abrir. Ele passou a semana inteira escrevendo tudo isso e disse que era pra você.
PARA QUANDO EU ME FOR dizia o envelope que ele me entregou. Abri.
——————————————————
Filha,Se você está lendo eu morri. Desculpa, eu sabia.
Não queria te dizer que ia acontecer, não queria te ver chorar. Parece que consegui. Acho que um homem prestes a morrer tem o direito de ser um pouco egoísta.
Bom, como eu ainda tenho muito pra te ensinar, afinal você não sabe de nada, deixei essas cartas. Você só pode abrir quando o momento certo chegar, o momento que eu escrevi no envelope. Esse é o nosso combinado, ok?
Eu te amo. Cuida da sua mãe, você é a mulherzinha da casa agora.
Beijo, pai.
PS: Não deixei cartas para sua mãe, ela já ficou com as minhas bebidas.
——————————————————
Hokage- pode chorar Natsu, tire todo esse sentimento que não te pertence, não tem o porque você prender... seu pai não gostaria disso minha filha e isso só pode te fazer mal.- eu não consigo
Hokage- Claro que consegue, o primeiro passo é a aceitação... - ele me abraçou com tanto carinho que eu comecei a gritar e berrar e as lágrimas começaram a descer e a cada lagrima eu sentia o meu corpo menos pesado.
E ele ficou ali comigo até eu parar de chorar e depois me pagou um lamem.As outras cartas que meu pai deixou:
PARA QUANDO VOCÊ TIVER A PIOR BRIGA DO MUNDO COM A SUA MÃE.
PARA QUANDO VOCÊ DER O PRIMEIRO BEIJO
PARA QUANDO VOCÊ PERDER A VIRGINDADE
PARA QUANDO VOCÊ CASAR
PARA QUANDO EU FOR AVÔ.
PARA QUANDO SUA MÃE SE FOR.
PARA QUANDO VOCÊ SE DESCOBRIR GAY
PARA QUANDO SUA HORA CHEGAR
E até hoje eu não abri nenhuma delas, o beijo com o Shikamaru ...nem foi um beijo direito.
Todas as minhas cartas estão bem guardadas, mas acho que está na hora de eu abrir uma ...PARA QUANDO VOCÊ SE DESCOBRIR GAY, eu estou tão curiosa... por Kami, eu não sou o tanto que eu gosto de garoto não está escrito ... mas, eu vou abrir.Eu fui para casa rapidamente, peguei a carta e fui a onde o meu pai estava enterrado ,sentei-me na grama de frente para ele
-Oi pai, acho que você errou com uma carta, mas eu vou ler ela mesmo assim, mas é só porque é sua- eu enxuguei as poucas lágrimas irritantes que insistiam em cair.
——————————————————
PARA QUANDO VOCÊ SE DESCOBRIR GAYO que eu posso dizer? Ainda bem que morri.
Deixando as brincadeiras de lado e falando sério (é raro, aproveita). Agora semimorto eu vejo que a gente se importa muito com coisas que não importam tanto. Você acha que isso muda alguma coisa, filha?
Não seja boba, seja feliz.
——————————————————
Eu sorria ,mesmo com as lágrimas caindo.Eu senti uma mão no meu ombro, era o meu tio
Jiraya- te achei, vamos ... eu fazer uma comida pra gente na casa do Guy