Eu acordei bem cedo e tomei um banho bem gelado para despertar, deixei meus cabelos soltos e coloquei uma bandana preta junto com o meu uniforme simples de treinamento.
Lee e Tenten- Bom dia Natsu
- Bom dia - eu me sentei na mesa e comecei a atacar a comida- cade Guy e Neji?
Lee-eles foram na frente, ficamos para te esperar.
Eu terminei de comer rapidinho e escovei os dentes.
——————————————————
Guy- muito bem, agora que estão todos aqui... Neji e Natsu iram treinar juntos , ativem o Byakugan!Lee e Tenten sentem-se.-BYAKUGAN- nós dois ativamos ao mesmo tempo e ficamos um de frente para o outro, começamos um combate corpo a corpo. Por um descuido meu Neji me deu um golpe no braço deixando roxo mas assim que eu me recuperei consegui fazer o furacão da folha.
E nós acertamos palma inferior um no outro. Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários no corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para atordoar o inimigo ou, se uma quantidade suficiente de chakra for usada, pode causar graves danos internos em um golpe. Caímos no chão na hora, eu senti o gosto de sangue na minha boca e cuspi o mesmo. Socorro!Guy- por que não lutaram com todas as forças?
Lee- o motivo é simples, eles não queria lutar pra valer, não queriam se machucar!
Guy - Neji e Natsu me ataquem ! AGORA
Nós fomos para cima do Guy o atacando com Byakugan mas ele desviava facilmente, depois de muita troca de socos, Neji conseguiu acertar um no sensei e logo depois eu acertei outro.
-Jutso Clone das Sombras .-O sensei foi cercado por sete clones meus e pelo Neji, enquanto eu tentava arranjar um plano pra acertar o sensei com punho gentil.
Tive a ideia de controlar o meu chacra e trocar de lugar com um dos meu clones , então dei o comando para o Neji e tentamos o acertar com o punho gentil mas na hora que acertamos dos dois lados o sensei sumiu dando lugar a um toco de madeira que caiu rapidamente no chão.Guy - vocês foram bem! Lee não tire os pesos de forma alguma durante a luta e Natsu não use nenhum dos Jutso que você sabe de Tobirama, entendido?
Sim sensei- falamos em coro, eu lutei com o Lee até cansar e a Tenten lutou com o Neji também. Depois o Guy fez uma luta em dupla Eu e Lee vs Tenten e Neji e por pouco ganhamos pois a Tenten se atrapalhou e isso deu uma abertura para eu e o Lee ganharmos.
Guy também ensinou umas técnicas para Neji e Tenten e deu umas dicas para Lee.