- Lee, eu preciso conversar com você
Lee -Diga Natsu, estou ficando sem pressa já, demora gigantesca pra chegar no meu nome
- O que foi aquilo com o Neji? Você está ficando doido ? Falou dele como se fosse seu inimigo
Lee- você viu o que ele fez com a Hinata? E oq ele falou com o Naruto?
- A rixa de família não é problema seu e sobre o Naruto... ele foi bem rude mas não temos que nos meter nisso quando são dois amigos nossos, sempre irá ferir o coração de algum deles... Neji apesar de tudo nos considera como familia, ele se preocupa tanto com a gente!
Lee- é mesmo...tenho que pedir desculpas!
Quando eu ia responder, comecei a sentir um chacra obscuro... Gaara, a sede de sangue e morte estava por toda parte... será que vai mostrar o seu demônio nessa prova? Olhei para Temari que estava preocupada junto com Kankuro... Neji também ja tinha sentido e seus olhos não saiam do ruivo, acho que por ser ninja com habilidades sensoriais eu estava sentindo tudo ao dobro... o ar estava sufocante, eu não estava respirando com facilidade,parecia que a energia do Gaara estava pressionando a minha garganta.
Ele está tremendo de ódio e eu estou cada vez mais preocupada.Neji- você está bem?
-não muito, estou sufocada.. é como se estivesse algo que começa na garganta e vai até o peito- meu primo fez um leve carinho na minha cabeça
Guy-Dessa vez escolherão você! Está pronto Lee ?
Lee- Não!
O QUE?
Lee- eu ja esperei tanto que não me interessa, espero que seja o último
O que ele tem ? Manha de criança ?
Minha visão ficou turva assim que olhei para o telão...
Gaara vs Rock Lee-Lee, tome cuidado!
Guy-aqui vai um conselho...olha aqui , está vendo aquela cabaça das costas do Gaara? Tem alguma coisa nela
Lee- bom conselho senhor - disse anotando
Guy- Não escreva! O que tem na cabeça?Você não terar tempo de ler coisa alguma durante a luta.
Lee - outro bom conselho- disse anotando novamente
Eu espero que o Lee fiquei bem ...eu peguei o bloco de notas do Lee e ele pulou para a arena aonde Gaara ja estava
Lee- eu sabia que cedo ou tarde nos enfrentaríamos e que bom que é cedo.
Kankuro- eu não sei que tipo de movimentos aquele garoto com penteado idiota irá usar, Mas jamais derrotara o Gaara,não nessa vida
Temari- ele tem os pés rapidos mas o chute não é tão bom.
-errado
Kankuro- Que ?
Naruto- Lee é mais forte do que pensa,você não tem ideia.
Imediatamente, Lee vai atacar e começa executando o Konoha Senpū. Mas Gaara, sem fazer qualquer movimento, é defendido pela areia que sai pela cabaça em suas costas. A areia tenta consumir Lee, mas esse consegue desviá-la no último minuto. Lee tenta socos e chutes rápidos para chegar e afetar Gaara, mas em sem sucesso. Ele pega uma kunai, para defender-se contra a areia e cortar a areia toda vez que ela fica muito perto. Ele pode evitar rapidamente de um ataque devastador da areia de Gaara.
Sakura- Mesmo sendo rapido, Lee não consegue chegar perto dele!
Naruto- ele está usando a areia como um escudo