Fim!!!

1.5K 84 6
                                    

Duas semanas se passaram e Konoha está voltando ao "normal" aos poucos.

Eu estou em Suna junto com o meu pai, viemos para cá a pedido do Kazekage e o meu tio, pai de Hina aproveitou e veio com a gente. Eu e o Naruto decidimos dar um tempo, ele disse que irá me esperar até voltar, já que vamos ficar aqui por 3 anos e 7 meses.

Neji, Lee, Tenten e Guy decidiram se separar.Neji está morando com Tenten, Lee mora sozinho e Guy foi para o apartamento do lado do de Kakashi.

Naruto está morando com o Minato e a Kushina.

Minha mãe e Jiraiya estão juntos... e morando no mesmo teto.Tobirama e Hashirama tambem estão morando com eles.

Sakura, Kisame,Sasuke, Karin e Itachi,Obito e Sasori estão no distrito Uchiha.

Shikaramu está em Suna também, morando com Temari... Kankuro mora na casa aqui do lado direito e Gaara mora na casa da esquerda.

Ino está morando junto com Sai. E Chouji continua na casa do pai...

Como eu ja disse, Kakashi e Guy são vizinhos agora, assim como Asuma e Kurenai também decidiram se mudar para o mesmo apartamento.

Kiba e Shino resolveram morar juntos e Akamaru está com ele.


Fim

Teremos segunda temporada??!! Sim!!! Com a volta de Natsu para a Vila e grandes surpresas❤️

A garota do time 9 Onde histórias criam vida. Descubra agora