Ataque Konoha/3

2.2K 204 6
                                    

Achamos o Gaara empurrando a Temari e consequentemente ela bateu as costas em um tronco da árvore, eu fui ajudá-la enquanto Sasuke observava o Gaara.

Sasuke- eu não sei o que vocês, palhaço da Aldeia da Areia, estão armando, mas eu vou impedi-los, não importa o que seja.Além disso, eu estou doido para ver quem você realmente é

Eu vi o rosto do Gaara se despedaçar e ele se ajoelhando e gritando como se estivesse agonizando

Temari- Gaara, Não! Lembre-se da nossa missão

Gaara- somos tão iguais ,Uchiha.
eu não tenho amigos como você, mas não são eles que o tornam tão forte, É o seu propósito que torna. E é nisso que somos iguais.Mas o meu propósito é mais forte,só destruindo você E tudo que você representa eu vou poder provar que existo, só matando você eu saberei o que é a vida.

Eu me arrepiei toda com essas palavras, o ódio entre eles era visível e sinceramente? Eu não queria me meter no meio desses dois, mas não por medo , mas por que a rixa não é minha.Mas o negócio é ,se o Sasuke realmente precisar ou tentarem me atacar por nada, eu vou entrar nessa briga.

Gaara- você é meu- nesse momento eu puxei Temari para trás e Gaara começou a gritar de agonia- você é minha presa, minha presa!!- eu vi uma mão sair do corpo dele,era Shukaku.- enquanto ele se remexia o Shukaku ia tomando o corpo dele, até que eu vi, todos viram na verdade, o corpo metade Gaara e metade Shukaku, era a terceira vez que eu via uma das bestas com caudas mas... Shukaku parecia ser muito mais amedrontador.

Matatabi- Fica tranquila Natsu, se ele fizer algo contra você eu tenho no meio.

-acho que isso não vai ser preciso.

Temari- está falando com quem?- eu levantei a barra da minha blusa mostrando minha barriga e forcei um pouco de chacra e a marca do selo apareceu- Você também é ??

-sim...

Temari- por favor, detenha o Gaara sem mata-lo, você é a unica que pode fazer isso

- o que ? Eu ? Eu nem sei fazer a biju ou o chacra dela aparecer ! Eu sou nova nisso e sinceramente? Eu não quero entrar numa briga que não é minha.

Sasuke estava tão assustado quanto eu, aquilo realmente estava amedrontador,Temari se encondeu atras de mim e eu fiquei apenas olhando.
Gaara começou a atacar Sasuke que por pouco não foi atingido.

-É Sasuke, parece que Shino vai chegar aqui e você nem vai ter terminado

Sasuke - nem me fale, tente falar com os outros e mandem não virem-
ele disse recuperando o ar.

-tudo bem.- eu fechei os olhos tentando me concentrar- Naruto está me ouvindo?

Naruto- Natsu? Eu estou, mas...

- por favor, não venham, abortem a missão deixe que eu e Sasuke cuidamos disso.

Naruto- Mas... - eu abri os olhos e não consegui escutar mais nada

-E Temari , por Kami, para de se esconder por eu ter a Matatabi, por que se depender de mim, eu não vou usar ela. Vocês não me escutaram quando eu falei para pararem!

Gaara -  Porque  está se escondendo Sasuke Uchiha ?eu assusto você?

Temari entrava em desespero do meu lado e eu ja estava ficando sem paciência, meti um golpe certeiro nela que a fazer desmaiar, bom que ela fica quieta e não ajuda ninguém.

Gaara- está chocado com a minha verdadeira aparência? Vamos! Apareça logo!Pra viver... eu preciso Matar e você é minha presa.
(...)

O Sasuke já estava sendo acertado pela penúltima evolução do Gaara antes de se tornar o Shukaku completo, a última evolução antes disso, o "mini-Shukaku" seria ainda mais rápido, mais forte e mais resistente, talvez nem o Sharingan conseguisse dar conta. Gaara também tinha Fuuton para afastar o Sasuke. O Uchiha acabaria perdendo outra vez, mesmo que ele não sofresse os efeitos negativos do Juin, o Chidori ainda gastava muito chakra

(...)
Sasuke caiu em um tronco de árvore, era a minha hora de entrar em ação, eu me levantei e fiquei na frente do Sasuke.Eu percebi que ele só caiu por causa da marca da maldição e que não estava conseguindo se mexer. Gaara veio me atacar e eu me preparei para o combate mas tamanha foi a minha Surpresa quando o pivete loirinho entrou na minha frente e chutou a cara do Gaara. Enquanto Naruto estava na minha frente em posição de ataque, Sakura e um ... cachorrinho? Estavam dando assistência para Sasuke.

Sasuke- O que estão fazendo aqui? Eu falei para não virem!

A garota do time 9 Onde histórias criam vida. Descubra agora